Capítulo 16

971 101 37
                                    

Nota: olaaa gente, nossa fic está com cara nova.
Não se esqueçam de deixar os comentários, é muito importante para o andamento da fic, e também não esqueça de votar, beijinhos.

_________________________________________

A semana passou tão rápido quanto começou, quando percebi já estava novamente no último dia de trabalho antes de finalmente chegar o dia de folga.

Estava um pouco cansada enquanto fazia o caminho para a casa, mesmo assim não deixo de pensar nos acontecimentos da semana.

Dornan não apareceu mais, acho que o último final de semana o abalou em relação a nós. Na última vez que nos vimos ele disse que não iria desistir, e sua ausência não me trazia uma boa sensação.

Também não vi muito Lucien durante a semana, ele estava sempre ocupado demais, chegava tarde da noite, apenas ouvia seus passos e a porta do quarto batendo. Nos vimos e conversamos apenas durante uma manhã, ele logo saiu apressado informando que tinha compromissos.

Quando chego em casa tudo estava tão silencioso, apenas meus passos contra o chão eram ouvidos.

- bem, somente eu de novo - subo para o quarto quase me arrastando, não estava realmente cansada fisicamente, talvez o cansaço apenas se juntou com o desânimo me deixando nesse estado.

Empurro a porta do quarto a fechando atrás de mim em seguida, durante o caminho até o banheiro vou tirando o vestido e as sandálias deixando as peças espalhadas e jogadas onde caíam.

Abro a torneira deixando a água escorrer para encher a banheira, um banho agora cairia bem, depois teria jantar, e pelo que ouvi Feyre falando, quase todos estariam presentes.

Pelo menos nesse momento eu tenho um tempo sozinha.

Desligo a torneira e enrolo os cabelos para cima antes de afundar na água, sinto meu corpo relaxar, suspiro de alívio com o contato da água morna, parece que toda a tensão deixava meu corpo nesse momento.

...

Sai da banheira apenas quando a água já estava fria, enrolo meu corpo em uma toalha e caminho de volta para o quarto. Jogo o corpo para cima da cama, ainda faltava tempo para o jantar, então não precisava me vestir agora.

- posso perfeitamente ficar somente de toalha até a hora do jantar.

Murmuro sozinha, meu olhar encara a parede a frente, onde meu quadro está pendurado. Parecia que o sol estava mais brilhante na pintura, mais intenso.

Levanto rápido da cama me aproximando da pintura, devia ser a iluminação, ou eu apenas tinha passado dias demais sem admirar o quadro que esqueci dos detalhes. Quando toco na pintura eu vejo...

Uma visão rápida, o sol estava... sangrando?

Caminho para trás até bater na cama, caio sentada, os olhos ainda fixos na pintura, fazia muito tempo que não via nada, simplesmente não acontecia, e agora eu novamente não sabia o que significava.

Devo ter ficado tempo demais olhando para quadro, quando percebo já estava na hora do jantar, o barulho na casa chega aos meus ouvidos. Eu parecia estar fora do mundo, não tinha ouvido ninguém chegar.

Deixo a toalha de qualquer jeito no chão, não estava com humor para me arrumar muito essa noite, mas também não poderia ir de qualquer jeito, não sei se estou pronta para explicar tudo.

Coloco um vestido que costumava usar, para ter certeza que não teria vontade de trocar, paro em frente ao espelho para apenas pentear os cabelos, não iria fazer nada elaborado, de modo que o resultado final era o mais simples possível, mas ainda assim estava bem apresentável.

Corte de flores solaresOnde histórias criam vida. Descubra agora