Capítulo 30

828 64 6
                                    

Olha quem voltou, vamos para o capítulo.

____________________________________________

A sala do trono da Corte Diurna estava exageradamente decorada, tudo em branco e dourado, na medida certa, o dourado não ofuscava a visão, e nem o branco ocupava espaço demais, a decoração estava perfeita em cada detalhe, desde os tronos colocados  - eram quatro, um para Helion, outro para Héstia, um paro Lucien, e um para mim - até as mesas muito bem postas.

Minha família e amigos da Corte Noturna também vieram, Feyre estava mais ansiosa que eu, Nestha tentava não demonstrar muito, mas a gravidez tem deixado o humor da minha irmã vacilando, incrivelmente a vi se emocionar com as flores outro dia. Nestha sempre foi firme, até mesmo em demonstrar seus sentimentos, e agora que esperava um filho parecia estar a flor da pele, minha irmã chorou lendo um livro, cena que nunca pensei que iria presenciar na vida.

— Elain?

Ouço a voz de Lucien atrás de mim, saio do canto onde estava espiando a sala do trono e viro até ver meu parceiro. Lucien estava vestido como o pai, e olhando melhor agora, ele nasceu para ser dessa corte, esse é Lucien de verdade, é onde ele sempre pertenceu.

— sim?

Ele caminha até mim e segura minha mão, seu rosto se abaixa até seus lábios deixarem um beijo rápido nos meus, mais rápido do que eu gostaria.

— está nervosa?

— um pouco, estão todos ali - aponto para a porta, agora fechada, da sala do trono.

— vai dar tudo certo - ele me abraça, me permito relaxar em seus braços.

Já fazia um mês que eu e Lucien éramos oficialmente parceiros, e eu sabia, a cada dia que passava, que tinha feito a escolha certa.

— já disse que amo você hoje? - pergunto levantando a cabeça para conseguir olhar o rosto dele.

— disse de manhã, antes de se ajoelhar em minha frente e...

— não ouse terminar essa frase - bato em seu braço, Lucien apenas ri e sinto meu rosto esquentando - não tem graça, alguém pode ouvir.

— não tem ninguém perto - ele olha em volta.

— são todos fofoqueiros, alguém pode ouvir.

Balanço os ombros e volto a abraça-lo.

Segundos depois Helion entra com Héstia, minha agora sogra vestia um vestido dourado que se ajustava no corpo dela, Helion vestia uma roupa parecida com a de sempre, mas com uma capa extremamente comprida atrás, os detalhes em dourado mas bordas conferiam o ar de Grão-Senhor da Corte Diurna.

— preparados? - Helion pergunta quando para em nossa frente.

— quer uma resposta sincera ou a verdade? - Lucien responde e o pai apenas sorri enquanto leva a mão até o ombro dele.

— se acalmem, está tudo em perfeita ordem.

E com uma piscadela ele sai de nossa frente, Héstia apenas nos olha com um olhar de "apenas estou seguindo as palavras dele" e caminha ao lado de Helion até chegarem as portas.

Lucien e eu caminhamos juntos, nos posicionando atrás de Helion e Héstia, como havíamos sido ordenados mais cedo, apenas tínhamos que seguir eles e sentar nos tronos indicados, o resto teria continuidade por Helion.

As portas da sala do trono se abrem, meu estômago se revira e quase tenho certeza de que iria colocar todo o café da manhã para fora, coloco a mão na altura do estômago e recebo um olhar preocupado de Lucien.

Corte de flores solaresOnde histórias criam vida. Descubra agora