Capítulo 8

1.1K 95 54
                                    

Estava sentada a mesa com Feyre, o café da manhã logo seria servido, Rhys ainda não desceu com Nyx, e Lucien não mandou sinal de vida ainda. Tomara que tenha explodido a cabeça durante a noite, ou não, que esteja bem vivo, porque o que aconteceu ontem nunca mais vai acontecer, e ele precisa saber disso, não vou mais deixar a atração física ficar na frente da razão.

- ocorreu tudo bem ontem a noite? - Feyre pergunta me olhando de um jeito... diferente.

- sim, fui dormir logo.

Mentira!

Demorei horas para conseguir dormir, primeiro fui para o banho tentar tirar o cheiro que parecia estar grudado em minha pele. Mas durante o banho comecei a pensar no momento da sala, quando percebi já estava com a mão entre as pernas, a outra mão cobria minha boca abafando qualquer barulho que pudesse ser ouvido. Quando deitei me sentia mais aliviada, não tanto quanto gostaria, mas o suficiente por enquanto, e que a mãe me ajudasse.

- estranho, quase certeza que ouvi uma movimentação na sala, acho que foi sonho - sabia que tinha mais nessa história.

- pode falar a verdade, Feyre - ela larga a faca que iria cortar uma fatia da torta.

- tudo bem, Rhys estava preocupado, sei que tudo foi resolvido entre todos, mas mesmo assim, então ele pediu para eu ir ver como você estava, mas não cheguei a ver nada, ouvi e senti quando estava descendo a escada, dei a volta e subi - sinto meu rosto esquentar ao ouvir suas palavras.

- Rhys...sabe? - pergunto cautelosa, já era vergonhoso demais Feyre saber.

- não, disse que você estava bem e já estava indo deitar - ela fala baixo, para ninguém ouvir.

- não vai acontecer de novo, foi um equívoco - não levanto o olhar para ela, apenas me sirvo um pouco de chá.

- pensei que estavam se entendendo - seu olhar era quase fixo na entrada, preparada para terminar o assunto assim que alguém aparecer.

- é apenas atração física, nada mais que isso.

Ela não tem tempo de responder, ouvimos risadas e logo Rhys, Nyx e Lucien aparecem, apenas lanço um olhar de aviso para Feyre, ela não comenta mais sobre o assunto durante o café.

_________✿_________

- estou pensando em contratar alguém para me ajudar na loja - falo para Feyre enquanto caminhamos pelas ruas em direção a minha loja.

- sério? Primeira vez que você pensa em contratar alguém - ela parece surpresa com a notícia.

- quero ter mais dias livre, será bom ter alguém para ajudar agora.

Gostava de trabalhar na loja, mas eu tinha apenas um dia livre, e em caso de emergência eu não tinha ninguém para ficar no meu lugar, assim como tive que fechar a loja nos dias que ficamos na Corte Outonal. Já tinha pensado anteriormente, porém a ideia foi deixada de lado, eu me dediquei ao trabalho o máximo que consegui, foi o que ajudou a me reerguer, a me colocar onde estou hoje.

- será bom ter você mais dias em casa.

Feyre me deixa na loja e depois segue seu caminho, destranco a porta a abrindo em seguida, o cheiro fresco de flores invade meus sentidos, é o melhor aroma que sinto durante os dias, e o meu favorito.

Começo arrumando os vasos da vitrine, tenho que repor as flores que foram vendidas e tirar outras que já não estavam tão bonitas.

Arrumo cada arranjo novo na vitrine, substituindo os antigos, não preciso ir ao lado de fora dessa vez para saber que estava perfeito, afinal, apenas tinha colocado na mesma posição.

Corte de flores solaresOnde histórias criam vida. Descubra agora