Olá pessoas!!
Cap +18, estou tentando desenvolver um novo lado e acho que estou gostando kkkk espero que gostem também.
_________________________________________
Elain
Lucien não voltou depois de sair para falar com Helion, apenas ouvi a porta do quarto ao lado abrir e fechar perto do horário da festa.
Suspiro e levanto da cama indo para o banheiro, a banheira é tão grande que seria capaz de até mesmo abrigar asas Illyrianas. Ligo a água e deixo encher enquanto tiro a roupa.
Uma batida na porta chama minha atenção, seguro o vestido antes de cair, e corro para abrir.
- olá, vim ajudá-la para a festa - uma féerica de cabelos onix, típicos da corte, estava em frente a porta, os olhos verdes, diferentes da maioria dos féericos da Corte Diurna, se destacam em seu rosto.
- claro, entre.
- sou Anika, esse pacote é para você - ela deixa um pacote em cima da cama e some indo para o banheiro.
Abro a caixa com cuidado, um pouco receosa para saber o conteúdo, quando vejo a peça dourada não consigo evitar o sorriso.
Era uma jóia de usar no corpo, mais especificamente na coxa, como o cinto que Lucien usou para prender as adagas na corte primaveril.
Mas aquela peça...era feita de ouro, uma corrente fina com diamantes enfeitando em volta, outra fina corrente se pendurava, provavelmente ficaria solta na perna.
- você não tem jeito, Lucien - murmuro sozinha.
...
Anika me ajuda a colocar o vestido depois do banho. Era revelador demais, mais do que costumava vestir, as alças eram correntes finas, o decote caía além do que usava normalmente, as fendas subiam pelas coxas, deixando minhas pernas mais que expostas.
- é lindo - Anika fala quando mostro a jóia que recebi - deixe que coloco.
Ela se abaixa e afasta o tecido branco do vestido para conseguir prender a corrente na parte de trás da coxa. Uma fina corrente cai pela coxa, assim como tinha imaginado, um pequeno sol brilhava na final. Anika coloca a outra jóia idêntica na outra coxa e quando termina vejo o meu reflexo no espelho.
As jóias se destacavam entre as fendas do vestido, em outra época diria que estava extremamente vulgar, mas olhando agora só conseguia pensar em como estava incrivelmente atraente.
- ficou muito bonita, deixe que eu termine de arruma-la.
Sento em frente a penteadeira para Anika terminar, ela coloca brincos em formato de sol em minhas orelhas, um colar de ouro fino é colocado em meu pescoço, a jóia caindo em uma linha fina pelo decote do vestido até chegar entre meus seios. Pequenas presilhas prendem meu cabelo para trás e o resultado final me agrada mais do que deveria.
- você sabe como será essa festa? - pergunto para Anika enquanto ela coloria meus lábios, algo mais discreto comparado com a roupa.
- nunca participou de uma festa aqui, não é mesmo? - nego com a cabeça quando ela faz uma pausa - bom, digo apenas para que tenha energia - Anika ri, o que no início me apavora, mas a sensação se dissolve, se eu estou aqui é para aproveitar.
Anika termina de me arrumar no mesmo instante que uma batida na porta é ouvida, ela vai atender enquanto levanto e ajeito o vestido deixando as fendas mais abertas.
- ela já está pronta - Anika dá um passo para o lado e deixa Lucien entrar.
Ele trava quando me vê, ficando completamente imóvel, seu olhar desce devagar, observando cuidadosamente cada detalhe, se demorando mais nas jóias que pendiam em minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de flores solares
FanfictionQuatro anos após os últimos acontecimentos as cortes se reúnem na Corte Outonal após a morte de Beron, Eris assume a corte e convoca uma reunião. Elain acompanha suas irmãs na visita para a corte, apesar da noite fria no fim do outono, a paisagem d...