Na minha frente estava a cena mais inusitada que já vi.
Cassian, Lucien e Rhysand tomavam chá, as xícaras pequenas de porcelana quase desapareciam em suas mãos, Cassian até mesmo levantava o dedinho na hora de beber o chá.
Lucien e Cassian pareciam estar falando sobre cabelos, consigo ouvir as dicas que um dava para o outro, Rhysand apenas ouvia e as vezes tocava no próprio cabelo como se estivesse guardando as dicas para mais tarde.
Nestha, Feyre e eu apenas observamos a cena, sentadas no sofá em frente a eles, os rostos vermelhos tentando não rir, mas Nestha acabou gargalhando quando Cassian cheirou, cheirou, o cabelo de Lucien e disse que além de bonito era cheiroso. Feyre quase cuspiu o chá, e eu agradeci mentalmente por não estar com a xícara na mão nesse momento, pois certeza que viraria tudo no chão.
Os três nos olham, pareciam tentar entender o motivo da risada, Feyre apenas diz para eles continuarem e que nosso assunto era particular. Os três fazem o mesmo gesto com os ombros e voltam ao assunto inicial, agora incluindo Rhysand.
- nunca imaginei essa cena - Nestha comenta olhando para os três.
- falta só Azriel para completar - Feyre comenta olhando para o lugar sobrando.
Azriel ainda não tinha dado notícias, o que significava que não irá voltar essa noite, ou talvez nem amanhã, levaram três anos para decidir conversar abertamente e decidirem, não acho que ele vai aparecer tão cedo.
- Azriel não está nem pensando em nós, tenho certeza disso - Nestha abre um sorriso perverso, todas tivemos que concordar, a última coisa que Azriel devia estar fazendo era pensando no que nós estamos fazendo.
- pensando pelo lado bom, todos vamos dormir com nossos parceiros hoje, até mesmo Azriel - Feyre leva a xícara de chá até a boca, bebendo mais devagar que o normal, Nestha concorda, mas então para, quase consigo ouvir sua cabeça pensando.
- todos nós? - ela olha diretamente para mim, depois para Feyre.
- me desculpe, eu, você, Cassian e Rhysand, Elain obviamente não dorme com Lucien, não é mesmo? - seu olhar e sugestivo para mim, e a única coisa que penso é... Feyre é uma grande fofoqueira, nada acontece nessa casa sem que ela saiba, exige um esforço muito grande para esconder um segredo, ou uma noite...
- sim, isso está fora de cogitação - consigo dizer em tom firme, não era de todo mentira, não vou dormir com ele hoje.
- pensei que estavam bem próximos - Nestha serve a própria xícara, como se estivesse descontraída do assunto.
- um pouco, não significa nada.
- claro - elas não comentam mais nada sobre o assunto, Nestha ainda tinha aquele olhar de quem vai querer saber tudo depois.
Aproveito o silêncio repentino para observar Lucien, que agora não estava mais com a xícara na mão, suas pernas estão cruzadas, com o tornozelo em cima do joelho, os braços confortavelmente ao lado do corpo, as vezes passando pelos cabelos. Ele novamente está vestindo roupas da Corte Noturna, a calça preta marcando cada pedaço, a camisa com a manga dobrada até os cotovelos, os cabelos caindo nos ombros, pareciam brasas em meio a escuridão, ele estava perigosamente tentador e...
- fecha a boca, Elain - Feyre fala baixo, apenas para eu ouvir.
- minha boca está fechada - franzo o cenho agora olhando para minha irmã, não entendia o que estava querendo dizer.
- você está olhando demais, disfarça antes que comece a cheirar no ambiente todo - sabia que suas últimas palavras eram apenas para me provocar, bato o ombro no de minha irmã, ela retribui fazendo o mesmo movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de flores solares
FanfictionQuatro anos após os últimos acontecimentos as cortes se reúnem na Corte Outonal após a morte de Beron, Eris assume a corte e convoca uma reunião. Elain acompanha suas irmãs na visita para a corte, apesar da noite fria no fim do outono, a paisagem d...