Capítulo 24

908 82 48
                                    

Estava sozinha na cama quando acordei, mesmo não abrindo os olhos eu não sentia a presença de Lucien, e ao passar a mão por onde ele devia estar deitado apenas afirmei minhas suspeitas. Estava prestes a levantar, quando sinto os beijos em minhas costas nuas, um sorriso aparece em meu rosto e viro na cama ficando de frente para ele.

- bom dia - ele sorri para mim, um sorriso largo e radiante, um daqueles sorrisos que sei que vai ficar em minha mente durante o dia inteiro.

- bom dia.

- vamos tomar café? Está na mesa do lado de fora.

Ele levanta e o vejo pegar meu roupão para me vestir, levanto parando ao lado da cama e apenas estico os braços para ele colocar o roupão em mim, envolvendo meu corpo com o tecido fino e amarrando com a faixa para não abrir.

Agradeço mentalmente por já estar limpa, após um cochilo eu tinha acordado durante a noite, Lucien calmamente me levou para o banheiro e me colocou na banheira, ele espalhou o sabão por meu corpo, sem malícia, apenas com carinho e cuidado, ele lavou meus cabelos e depois que me tirou da banheira ainda os secou. Quando deitei apenas ouvi o barulho da água quando Lucien entrou para o banho antes de cair no sono de novo.

- como foi sua noite? - pergunto quando ele termina de amarrar a faixa do roupão, fico na ponta dos pés e deixo um breve beijo nos lábios dele.

- foi muito boa, e a sua? - Lucien passa um braço por minhas pernas e me pega no colo caminhando para a área fora do quarto.

- muito boa.

O sol nos agracia com uma visão digna de uma pintura, se Feyre visse provavelmente pintaria um quadro. A vista de nosso quarto é uma das melhores, deveria agradecer a Helion depois pela generosidade.

- e o que se deve a essa noite muito boa? - ele senta em uma das cadeiras me colocando em seu colo.

- um certo ruivo.

- ele deve ser um macho muito sortudo - Lucien disfarça pegando uma das frutas de cima da bandeja.

- ele é, mas me deixou em péssimas condições para sentar corretamente - falo olhando para baixo, estava sentada meio de lado no colo dele.

Ele me encara, por longos segundos, e então ri, o som faz meu coração aquecer, uma parte dentro de mim brilha.

- pega - Lucien leva um pedaço de fruta até minha boca, o pego com a boca e o vejo sorrir antes de deixar um beijo em minha bochecha.

Ele repete a ação diversas vezes durante o café da manhã, sempre sorrindo, me fazendo carinhos, beijando todas as partes do meu rosto.

Depois do café ainda ficamos sentados, Lucien fazia carinhos em meu rosto enquanto seus lábios tocavam os meus, calmo e preguiçoso. Em seguida beijava meu rosto, meu pescoço e por fim chegava em minha boca de novo.

- precisa ir para a reunião depois? - fazia carinhos no cabelo dele com uma das mãos, a outra se dedicava a fazer círculos demorados com a ponta dos dedos em seu peito nu.

- apenas no final, Rhysand quer minha presença.

- e se você estiver muito ocupado para aparecer? - meu sorriso já indicava o que seria essa ocupação.

- Elain Archeron, não sabia que era assim - ele tentava parecer surpreso, mas um sorriso insistente curva seus lábios.

- patife.

Lucien ri de novo, e sua pele brilha no sol, ou era um brilho próprio dele, mas era fraco, devia ser pela luminosidade natural que o fazia parecer assim.

Corte de flores solaresOnde histórias criam vida. Descubra agora