Aqui é só Snamione...
Capítulo 35 - Um momento só deles
Hermione, que já estava mais calma, começou a desabotoar a camisa do homem novamente, desta vez com algum sucesso. Os olhos não se desgrudaram nem quando, após ter se livrado da camisa, começou a tirar a sua própria, deixando os seios totalmente nus. Levou suas mãos até a nuca de Snape e puxou o moreno fazendo-o ficar ereto, sentado na banheira e o abraçou forte, sentindo as peles se tocarem. Nem a água quente que os envolviam foi capaz de evitar os arrepios que se seguiram. A menina se agarrava com força ao corpo dele tentando afastar de sua mente a dor que sentia, precisava dele assim como precisava do ar para respirar.
Snape beijava seu pescoço com delicadeza. Deu uma mordida leve no lóbulo da orelha que fez a menina soltar um gemido baixo em seu ouvido. Isso fez com que se excitasse mais ainda fazendo Hermione sentir que algo crescia no lugar onde estava sentada. Snape continuou com os beijos, saboreando o colo dela descendo a boca devagar para o meio dos seios. Sua língua começou a contornar o seio de Hermione parando algumas vezes para beijar a pele rosada. Os mamilos estavam totalmente enrijecidos e convidativos. Hermione quase gritou ao sentir Snape chupando o mamilo esquerdo enquanto sua mão apertava o direito. Aquela sensação era gostosa demais, já podia sentir a umidade no meio das pernas aumentarem e a masculinidade de Snape crescer mais ainda.
Levou a mão até a masculinidade evidente e a acariciou por cima da calça. Snape acabou mordendo o mamilo ao sentir a mão de Hermione tocando-lhe, e acabou fazendo uma coisa que há muito tempo não fazia, gemeu. Gemeu baixo, respirando fundo, apertando mais a cintura fina. Fazia tanto tempo desde que deu seu último gemido, antes de Potter roubar-lhe sua princesa, sua donzela, sua Lily. Depois disso não mais gemia, não mais se arrepiava ou sentia prazer, apenas saciava a necessidade de seu humano ser. Mas agora se sentia vivo novamente. Aquela menina o desejava, o amava sem ligar para sua aparência, sua idade, não ligava para nada disso, o queria, o desejava.
Hermione gostou de sentir o gemido baixo ao pé do ouvido, gostou de saber que estava dando prazer a ele. Seu próprio prazer, sua própria excitação a estava incomodando, precisava daquele homem, precisava dele dentro dela, precisava senti-lo dentro dela.
Snape ergueu-a e a sentou na beirada da piscina. Hermione não reparou que Snape havia transformado a simples banheira dos Grangers em uma banheira igual as de Hogwarts, pois estava ocupada demais observando Snape desabotoar sua calça parando para beijar-lhe a barriga contornando o umbigo com a língua, descendo pelo ventre, lambendo e beijando. Abriu o zíper com os dentes e tirou a calça jeans justa que ela usava. Deu alguns beijos por cima da calcinha rosa de lacinhos.
Hermione tremeu e gemeu. Snape a fazia enlouquecer com seus toques, era tão experiente, enquanto ela era apenas uma virgem que não sabia nada sobre isso. Sempre ouvia suas amigas contando sobre suas relações com os meninos da escola. As irmãs Patil já haviam se deitado com metade da escola e até mesmo Gina, que era mais nova, já era mais experiente. Sempre perguntavam se ela não sentia vontade de se deitar com alguém. Ela sempre desconversava, sabia que se dissesse qual era o homem que povoava seus sonhos desde que entrara na escola, suas amigas iriam querer interná-la no ST'Mungus.
Não é de hoje que Severus Snape a fazia companhia em seus sonhos. Já perdeu a conta de quantas vezes dormiu pensando nele, sonhando que estava com ele, na cama dele, fazendo amor com ele. Agora, não estava em um sonho, àquilo era real, ela realmente estava ali com ele em cima dela, beijando-a ardentemente, acariciando seu sexo por cima do fino pano molhado. Aqueles toques eram precisos e quentes. Os dedos de Snape tiraram a calcinha com uma habilidade impressionante e já começaram a agir tocando-a nos pontos certos. Hermione gemeu alto quando sentiu Snape brincando com seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Coincidências de Nossas Vidas (Severitus)
RomanceSeria Harry Potter capaz de amolecer o coração do Temível Severus Snape após descobrir que suas vidas não são tão diferentes assim? E seria Severus Snape capaz de proteger Harry Potter dos males que o cercam? Tudo se inicia com a troca de um diário...