A morte do pai

865 75 6
                                    

Capítulo 42 - A morte do pai

Snape segurou a mão esquelética do Lord que segurava a outra extremidade da espada e a enfiou com tudo em seu corpo. Hermione tapou a boca com as mãos quando viu a espada de Griffindor atravessar a barriga de Snape e aparecer nas costas de Voldemort. Snape gritou mais ainda ao tirar a espada de seu corpo, Voldemort caiu ao seu lado, mas no momento Snape só conseguia olhar para o sangue que jorrava de si, sua mão não era capaz de estancá-lo. Ainda estava de pé quando viu Voldemort sangrar tanto quanto ele, sua pele perecia estar amolecendo, virando um líquido ácido que corroía seus ossos, no fim Voldemort era apenas fumaça. Severus ainda tentava inutilmente estancar o sangue, mas como dito, era inútil. Ele piscou algumas vezes, sua visão começou a embaçar e ele foi ao chão largando a espada.

Os aurores olhavam um para o outro sem entender ao certo o que acontecera. Todos os comensais estavam mortos, suas marcas queimaram não o braço, mas o coração deles. Hermione estava desmaiada no colo de Rony e Dumbledore também encontrava-se inconsciente.

- Severus. – Harry chamou arrastando-se até o local onde Severus agonizava e sangrava. Segurou sua mão e a sentiu molhada, provavelmente de sangue. – Aguenta, você vai ficar bom. Os medibruxos virão te ajudar. – Passou a mão pelo rosto dele e também estava molhado, ele estava chorando.

- Creio que seja tarde, Harry. – Disse Snape sentindo Harry fazer carinho em seu rosto e apertar mais ainda sua mão.

- Não, por favor não diga isso, não desista agora Severus, por favor não desista.

- Foi tão bom o tempo que passamos juntos. Queria que tivéssemos sido amigos antes, mas agradeço por ter me permitido ser feliz pelo menos um pouquinho.

- Não seja bobo seu sonserino desgraçado. Você e eu ainda passaremos muito tempo juntos. Eu ainda tenho que te fazer muitas cosquinhas e te fazer sorrir até você cansar. Ainda sairemos muito e reclamaremos da comida que servem para a gente igual fizemos quando fomos naquele restaurante em Londres. E tem Londres também, você disse que conhece tudo lá e me prometeu mostrar cada pedaço de lá, tem que cumprir sua palavra. Eu quero visitar Londres, mesmo que não veja as belezas do lugar, o importante é que quero você ao meu lado Severus.

- Desculpa ter que te desapontar, mas acho que não poderei cumprir minha promessa. E sinto muito pelos seus olhos, sentirei falta deles, das duas esmeraldas que me sorriam toda manhã.

- Eles ainda sorriem por você, ainda te vejo Sev. Posso ver sua aura e ela é tão linda, tão intensa, tão forte.

- Harry. – Snape começou a ter dificuldade de falar, seu coração começava a parar. – Nunca se esqueça de... de que eu... te... eu te amo.

E não falou mais nada, seus negros olhos fecharam-se e seu corpo relaxou.

- Severus? – Chamou Harry em meio a um rio de lágrimas que descia pelo seu rosto. Em sua visão, a aura dele diminuía cada vez mais até não haver mais luz.

- Não. Severus por favor responde – Harry balançava a mão mole de Snape esperando um sinal de vida que não vinha. – Por favor Severus. SEVERUS! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ, EXIJO QUE ME RESPONDA SEU MORCEGO VELHO. ANDA, FALA COMIGO, POR FAVOR FALA COMIGO, POR FAVOR RESPIRA. – Harry não se conformava com a morte que estava em suas mãos. Não era possível. Sem conseguir aceitar fechou as mãos e punho e bateu com força no peito de Snape, ele tinha que respirar. Não podia perder Snape, seu professor, seu respeitável tutor, seu amável "pai" – NÃOOOOOOOOOOOOO.

Harry abraçou fortemente o corpo imóvel, segurando-o com força, como se tivesse medo de que ele fosse embora. Quase inconscientemente acariciava seus cabelos negros e chorava com seu rosto escondido na curva de seu pescoço. Os aurores e membros da ordem da Fênix não tinham o que falar e apenas olhavam para o menino compartilhando de sua dor. Draco olhava para Harry e quase sentia a dor que ele sentia, na verdade o que ele mais queria era impedir que Harry sofresse. Hermione permanecia desacordada nos braços de Rony e os gêmeos jamais poderiam rir naquele momento, pois Severus Snape estava morto e Harry Potter estava morrendo com ele.

As Coincidências de Nossas Vidas (Severitus)Onde histórias criam vida. Descubra agora