Capítulo 38 - As verdadeiras intenções de Draco
Nem mesmo Snape sabia se estava no lugar certo. Desaparatou em frente os portões da imensa mansão Malfoy. Respirou fundo e adentrou ao local. Não podia negar que estava sentindo medo, um medo que subiu pela sua espinha e fez seus cabelos da nuca arrepiarem. A última vez que se encontrou com o Lord e seus comensais, sua vida ficou presa por um fio e as lembranças do castigo que levou para provar sua fidelidade ainda o faziam tremer, e agora, o mero pensamento do que pode lhe acontecer ao se mostrar traidor do Lord e fiel a Dumbledore já lhe causavam um frio na barriga e deixavam suas pernas bambas.
Deixando o medo de lado, recolocou sua postura inexpressiva e caminhou pelo jardim rumo a porta dupla de madeira envernizada com um grande M em prata pura, contornado com pequenas esmeraldas. Levou sua mão coberta com uma luva de couro até a porta e deu três leves batidas. Do outro lado da porta era possível ouvir as vozes exaltadas. Pareciam estar nervosos ou excitados com algo. A porta abriu-se sozinha e Snape entrou andando leve sob o piso negro espelhado. Olhando no espelho retangular pregado à parede, pôde ver sua máscara de comensal da morte. A máscara que um dia tanto venerou e agora tanto detestava.
Fez a horrenda máscara sumir ao passar a varinha por ela, mas o que viu não o deixou mais tranquilo. Seu próprio rosto era uma máscara indefinida, vazia, fria dentro do negro capuz que a envolvia por completo. Sua capa cobria todo o corpo menos a dourada correntinha de Hermione que reluzia linda e pura em seu peito. Tirou a luva da mão direita e segurou a correntinha com tanta força que sua mão ficou marcada com a forma do H. Guardou-a dentro da capa e seguiu caminho até a sala de estar da mansão.
O plano feito por ele e Dumbledore era revisado a cada passo. Primeiro iria dizer ao Lord que ele tinha novidades. Que Dumbledore e todos da Ordem estão desesperados sem saber o que fazer. Iria dizer que o melhor seria matar a menina e deixar o corpo na frente da sede para deixá-los abalados e mostrar a todos que o Lord é o mais poderoso do mundo e que se alguém se opor à ele, não importa se é sangue puro ou não, irá morrer. Ainda teria que fazer com que ele mesmo fizesse o trabalho de matá-la, deixando-o livre para fazer o que tinha que fazer. A poção para fazer a menina parecer morta estava em seu boldo interno. Se tudo desse certo, ele faria a menina beber a poção e depois levaria o corpo para a sede. Ela pareceria morta por uma hora mais ou menos, depois disso voltaria ao normal. Na pior das hipóteses o Lord descobriria que ele é realmente um traidor e mataria ele e a menina.
Ao abrir lentamente a porta da sala viu vários comensais totalmente encapuzados, parados em fila olhando para algo parado no ar acima de suas cabeças, algo que descobriu ser a pequena Gina Weasley, estava inconsciente flutuando aos olhares de todos.
A frente da lareira estava uma poltrona de couro muito negro e brilhante onde se podia ver as chamas do fogo refletidas. Descansando ao lado da poltrona estava Nagini, a maldita cobra de estimação do Lord. A poltrona virou e Snape viu o Lord com suas negras vestes o olhando com seus olhos vermelhos.
- Milorde!
Snape cumprimentou o Lord fazendo sua reverência que agora não era mais tão humilhante assim, visto que ele conseguiu provar sua lealdade. Isso era mais uma prova de que se algo saisse errado e descobrissem sua traição, o Lord se encarregaria de matá-lo pessoalmente e usando suas mãos ao invés da varinha causando-lhe uma morte lenta e agressiva.
- Severus. O que lhe traz aqui? Eu não me lembro de tê-lo chamado.
- Não Milorde, o senhor não chamou. Venho lhe trazer notícias da Ordem.
- Espero que a notícia seja de boa qualidade Severus. Não quero perder meu tempo com idiotices. Sabe muito bem o que posso fazer com você se me deixar nervoso. Duvido que já tenha esquecido o castigo que te dei meu caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Coincidências de Nossas Vidas (Severitus)
RomanceSeria Harry Potter capaz de amolecer o coração do Temível Severus Snape após descobrir que suas vidas não são tão diferentes assim? E seria Severus Snape capaz de proteger Harry Potter dos males que o cercam? Tudo se inicia com a troca de um diário...