Mackenzie estava extremamente confusa enquanto corria para tomar a máxima distância das obscenidades de seu pai e Esmae. Ela ainda não conseguia acreditar que seu pai, um Rei, se permitisse envolver nesse tipo de relação. Sua dama... Mucama de seu pai.
Um pouco desorientada, ela percebeu que inconscientemente, seu corpo se dirigia para o jardim, mas alguma coisa, algo além da traição de seu pai a incomodava: uma sensação no pé da nuca a fazia pensar que estava sendo observada, mas quando olhou para trás, não havia ninguém. Então ela voltou a descer a escadaria que a levaria para fora do Castelo.
Mackenzie costumava ser uma garota esperta. Sua intuição era gritante; uma coisa impressionante, mas ela não ouviu as botas do homem que descia a escada pouco depois dela. Ele estava atentou e esperava a melhor chance de se aproximar da Princesa.
Ele estava vestido como um dos soldados da corte, as mesmas botas, calças e o quimono vermelho, mas o brasão da corte, uma flor de três pétalas entalhadas, estava de cabeça para baixo em seu uniforme e, apesar de ninguém notar, somente um intruso seria capaz de uma coisa dessas.
— Vossa Alteza! — O homem a chamou, fazendo com que a princesa parasse novamente na escada; sua mão desnuda segurava no corrimão da escadaria. De costas, a Princesa não passava de uma garota miúda e frágil. Ela olhou por cima do ombro para depois se virar. Então, aquela foi a oportunidade que homem estava esperado.
Ele se aproximou da Princesa, e a mão coberta por luvas de couro estavam suadas por dentro quando uma delas pairou sobre a boca dela e abafou o grito que ela disparou no momento seguinte à abordagem.
O homem tinha ordens claras: tirar a Princesa do Castelo; e seria isso o que ele faria.
Mackenzie estremeceu quando sentiu o corpo do soldado pressionar o dela e a mão abafando sua boca a fazia entrar em pânico.
"O que ele estava fazendo?" Ela se perguntava desesperadamente.
Ele sacou uma faca afiada de suas vestimentas e a empunhou.
— Não se atreva a berrar novamente, Princesa. — O homem disse de forma ameaçadora, aproximando a faca da barriga dela, apertando-a um pouco para ser persuasivo.
Mackenzie assentiu, embora estivesse em pânico. Não havia o que fazer. O palácio estava escuro. Seus guardas tinham ficado para trás e não havia ninguém que pudesse ajuda-la e se não obedecesse, Deus sabe o que mais aquele homem poderia lhe fazer.
Mas Mackenzie não quis pensar para não se apavorar ainda mais.
— Muito bom... — Ele disse num sussurro, agradecendo aos céus por ela não oferecer resistência.
Ele andou para a frente e Mackenzie acompanhou-o, descendo os degraus, rezando em silêncio para que tudo aquilo terminasse bem.
Caminhar pelo palácio nunca tinha sido algo tão assustador quanto estava sendo agora para Mackenzie. O homem a conduzia por trás, com a faca sobre a barriga dela. Eles chegaram ao primeiro andar, mas tirar a Princesa do Castelo pela porta principal seria ousado demais e Mackenzie esperava o momento em que seu sequestrador finalmente fosse emboscado. Só que para o desespero da Princesa, ele não se voltou para a entrada do Castelo e sim para uma parede que ficava em baixo da escada. O homem pressionou um tijolo que ela não conseguiu observar com exatidão qual era, e isso foi o bastante para fazer com que a parede se movesse, abrindo um portal para algum lugar que ela desconhecia.
O homem movimentou o braço para que Mackenzie desse o primeiro passo para dentro do cômodo escuro, mas ela se recusou.
— Vamos — ele resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Perdido [Concluído]
FantasyMackenzie é a legítima Herdeira do Trono de Parga. Coroada desde o berço, cresceu ao lado de seu pai, um Rei extremamente controlador e amargurado, que sempre fez o possível para mantê-la distante dos perigos que sabia que rodeava o exterior do Cast...