Agradecimentos

10 2 0
                                    

Gente, esse não é o final da história, mas é o final do livro. E eu não posso acreditar que finalmente fechei essa etapa. Aos que já me conhecem aqui do wattpad, sabem que esse foi um dos meus primeiros projetos e que de começo, não ficou muito bom. Não tinha objetivo, os personagens estavam perdidos e romance ficou meio furado. Não que hoje esteja perfeito, pois já tenho várias anotações de coisas que quero trabalhar e aprimorar, mas só de dizer que tenho uma base estruturada para cuidar e desenvolver, já faz de mim uma pessoa feliz, porque só quem é escritor sabe o quanto escrever um livro dá trabalho.

Meus agradecimentos vão para todos os que leram meu livro quando ele ainda era só um rascunho bagunçado com muitas ideias soltas e desvirtuadas; aos que deixaram comentários de motivação e carinho e me fizeram sorrir quando a vontade de desistir batia forte; aos amigos que me ouviram falar incessantemente sobre as minhas ideias e me incentivaram a seguir em frente. Aos que leram o mesmo texto diversas vezes para saber como a reescrita havia ficado. A todos os que ouviram meus desabafos frustrados e minhas expectativas altas demais. Sou grata por tudo e principalmente por ter um lugar onde postar meus textos e mais ainda por saber que existem pessoas que leem.

Reino Perdido [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora