Capítulo 8

1.1K 87 32
                                    

(Último de ontem)

O culto acabou um pouco mais cedo pois a energia acabou,tô errada em está aliviada por isso?acho que não,não deu tempo para me canta a última música que o papai escolheu na verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O culto acabou um pouco mais cedo pois a energia acabou,tô errada em está aliviada por isso?acho que não,não deu tempo para me canta a última música que o papai escolheu na verdade.

As meninas foram até a suas casas avisarem suas mães aonde iríamos,então resolvi ir lá em casa para ver como minha mãezinha estava. Agustín tentava esconder mas eu sei que nossa mãe está indo de mau a pior,mamãe estava mais fraca e cansada que o normal e isso me dói por saber que a qualquer momento posso perdê-la.

Entro dentro de casa e subo as escadas com devagar para não cair com esses saltos,abro a porta devagar e a vejo dormindo tranquila com a sua mascara de ar. Fecho a porta mas tomo um susto com meu pai na minha frente sério com seu olhar frio de sempre.

-Me assustou.

David:perdão querida,não foi a minha intenção.

diz meio estranho mas me recuso a ter medo do meu próprio pai ele não me faria mau.

-Tudo bem,agora dá licença.

peço saindo da sua frente mas sua mão vai para meu braço me impedindo de continuar.

David:Karol,você sabe que seu velho só quer seu bem certo?-balanço a cabeça-Ótimo,quando eu digo que quero que faça novas amizades digo da igreja aonde sei que ninguém vai levar minha menina para o mau caminho.

-Papai,as meninas nunca me levariam pro mal caminho elas sabem sobre meu comprometimento com Deus e nunca questionaram nada disso-ele suspira.

David:agora elas não podem questiona mas talvez em breve,elas já tentaram te arrasta para essas festas?

-Não.

Respondo rápido,isso era verdade elas nunca em todos os nossos anos de amizade tentaram me arrasta pro morro mesmo eu pedindo pra irmos escondidas do meu irmão.

David:cuidado minha filha,quando menos esperar o pecado aparece para tenta te desviar no caminho do senhor.

Apertou o meu braço algumas saindo da minha frente andando pro oposto de mim.

Cruzo meus braços descendo as escadas,abro as portas vendo todos ali acho que só faltava eu mesmo.

Carolina:Porra!que demorar é essa?

-Eu estava...com a Amora.

ela tomba a cabeça para o lado.

Carolina:quem caralhos é Amora?

-É minha cachorra e não chama ela assim sua pervertida-cruzo os braços irritada.

Carolina:eu não vou nem falar o que quero não,vão bora.

Ando até o carro do meu irmao me sentando no banco do passageiro,meu celular vibra e vejo que era meu amigo virtual. Sorrio por finalmente ele me responder.

O nome dele é Josh ninguém sabe dá minha amizade com ele-nem meu irmão-conversamos já tem uns meses mas,nunca nos vimos pessoalmente pro ele trabalhar muito e eu por ser a bonequinha de porcelana que não pode sair sozinha por aí.

Josh👱‍♂️

Josh:foi mal morena não ter te respondido tava mó ocupado

-Tudo bem,como foi o seu dia?

Josh:uma merda!tive que descarregar produtos.

-E agora o que tá fazendo?

Josh:do sair com uns amigos e você?

-Estranho. Eu também.

Franzo o cenho achando um pouco estranho ou é só consciência mesmo.

Josh:pra onde tá indo morena?

-Mcdonalds.

Josh:Puta merda,eu também.

-Bem estranho kkk bom,tomara que a gente se esbarra.

Desligo meu celular e resolvi pergunta meu irmão pra tirar minhas dúvidas.

-Agus?

Agustín:fala pirralha.

diz olhando prestando atenção na estrada.

-conhece alguém chamado Josh?

Agustín:um amigo por que?-balanço a cabeça.

-Só curiosidade.

O restante do caminho foi Agustín falando sobre o que rolou na igreja,na cabeça do meu irmao nosso pai não quer minha felicidade do meu jeito com as pessoas que sei que realmente me amam,mas eu não vejo assim.

Meu pai sempre foi um pastor muito protetor principalmente comigo por ser mulher,eu entendo,não podemos duvidar das intenções de um homem mesmo eu confiando cegamente em certos machos.

Para na frente do lanchonete e desço do carro arrumando meu vestido rosa,ele era um dos poucos vestidos colados que eu tenho. As meninas gostam quando me visto assim,não vou mentir,eu também adoro mas...bom já sabem né.

Me olho no reflexo do vidro do carro rápido antes que meu irmão saía,ele me chama e vou até Agus caminhando lado a lado,vejo as meninas e os meninos se aproximando de nos.

No meio delas,um garoto loiro pego meu celular entrando no Instagram do Josh e vendo que era o mesmo guri.

Quando ele me ver sorrir,fala algo pra Any que abre a boca chocada tipo"como assim?"

Josh se aproxima mais me abraçando tão forte que me tirou um pouco do chão

Josh:quando você disse que era pequena não pensei que era tanto-dou um tapa no seu braço.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora