Capítulo 14

974 71 46
                                    

Agora estávamos no shopping sentadas na mesa de frente pro Chiquinhos, os das meninas eram açaí normal com leite condensado e ninho,granola e banana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estávamos no shopping sentadas na mesa de frente pro Chiquinhos, os das meninas eram açaí normal com leite condensado e ninho,granola e banana. Já o meu era metade açaí metade sorvete de leite ninho,isso era a melhor coisa que já comi.

Comida brasileira é foda.

As seis me encaravam algumas vezes mas não pergutavam nada,isso tava me irritando,elas queriam saber mas falava?porra pergunta de uma vez.

Valentina me olha e cutuca com o seu joelho no meu debaixo da mesa,contínuo olhando pra ela.

-Vai pergunta ou só tá olhando pra minha cara mesmo?

ela bufa.

Valentina:Tá irritada por que?eu não tenho nada haver com a tua briguinha com o grego não minha filha!

Reebater apoiando seus cotovelos na mesa.

- Eu sei muito bem que querem saber o que rolou mas,pra isso vocês tem que falar não ficar olhando pra minha cara!

Elas suspiram se olhando.

Any:o que ele fez que te deixou tão irritada?

-Além da mensagem sem pé e sem cabeça dele?sua arrogância!quem ele pensa que é pra falar comigo como se fosse uma retardada mental?

Carolina:Bom,é o Grego né.

Sabina:Calma,Calma,volta a fita que mensagem?

Pego meu celular desbloqueado e entro na conversa com o Grego,viro meu celular na mesa em direção à mexicana e jogo pra ela que celular.

As meninas junta um pouco nela e Sabina,começa a ler as mensagens baixo para só quem tá na mesa ouvir.

Giovanna:Por que caralho você perguntou se o sexo foi bom!?

a loira começa.

-Eu fiquei nervosa. Escrevi qualquer coisa.

Valentina:seu irmão é sempre direito assim?

Carolina balança um pouco a cabeça.

Carolina:Ele foi até tranquilo aqui.

Chiara:ficou nervosa com as mensagens dele?

-Sim.

Carolina:E por que?você tem um namorado aposto que ele fala essas coisas pra ti.

Aperto minha boca em uma linha reta.

Valentina:Ele não faz isso meninas, esqueceram que o Lorenzo é um completo inútil?

Suspiro pegando um pouco de sorvete.

Sabina:falando nele acabou de manda uma mensagem.

-Ler pra mim,por favor.

Quando ela começa a ler o que Lorenzo,disse me arrependi de ter pedido pra ela fazer isso.

Sabina:Karol,se não atender essa merda de celular vai ver o que eu sou capaz.

As seis arregalaram os seus olhos.

Minha respiração muda de ritmo,Lorenzo era extremamente violento quando não fazia o que ele mandasse,isso me causava calafrios em todo o meu corpo.

Mesmo fazendo essas coisas eu ainda amava ele e não consigo me separar dele por não imaginar minha vida sem ele.

Any:Karol?.

Coloca a mão no meu ombro chamando a minha atenção,olho para as meninas vendo o como estavam preocupadas.

Valentina:Karol Cisneros,fala a verdade aquele merda tá botando a mão em ti?

Abro a boca algumas vezes tentando negar e dizer que estamos bem e felizes mas,eu não consigo mentir pra Valentina ou melhor pra nenhuma delas.

-Sim...

Sabina:Agustín sabe disso?

Valentina:quer pergunta retardada é essa Sabina?se Agustín soubesse esse arrombado tava morto e enterrado a sete palmos do chão.

Chiara:ninguém da sua casa percebeu nada?

Nego com a cabeça.

-Já faz uns dois meses que ele não...me bate.

Any:Puta mudança tô chocada.

diz irônica.

-Ele prometeu mudar.

Tento defender Lorenzo,depois que ele quase quebrou o meu braço prometeu mudar,tive que me jogar da escada de casa pra não descobrirem nada.

Valentina:não!não,começa a defender ele.

Giovanna:Karol,precisa deixar ele.

Meus olhos enchem d'água

-Eu não posso ficar sem ele.

Sabina:Puta que pariu!

Valentina:Karol,não pode viver dependendo  emocionalmente dele,não faça isso com você mesma...por favor não faça isso com a sua vida.

-Valentina,ele me ama eu sei que sim.

Seguro sua mão pro cima da mesa.

Valentina:isso não é amor Karol!se ele te amasse nunca na vida ia te machucar.

Abraço meu corpo soltando um soluço baixo,a loira me abraça de lado e Any faz o mesmo alisando meus cabelos.

Valentina:Karol,isso não é saudável por favor,eu te imploro termina com ele-olho pra ela que tava chorando também.

-Por que tá chorando?

Valentina:tenho medo dele fazer algo pior.

Suspiro limpando meu rosto.

— eu também tenho.

Valentina:Me promete pensar sobre tudo que tá te acontecendo, pensa no risco que você pode tá correndo Karol.

Ela diz segurando a minha mão firme e concordo com a cabeça prometendo pensa sobre isso,querendo ou não elas tem razão.

Eu continuando meu relacionamento com o Lorenzo é muito perigoso, ele pode não gosta de algo que eu fizer e me machucar mais do que nas últimas vezes.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora