𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 𝙿𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛
35
𝙺𝚊𝚛𝚘𝚕 𝙲𝚒𝚜𝚗𝚎𝚛𝚘𝚜 𝙱𝚎𝚛𝚗𝚊𝚜𝚌𝚘𝚗𝚒Deixo a Amora descer da cama quando ela praticamente pulou do meu colo para correr atrás da bolinha que Ruggero jogou para ela, me ajeito na cama vendo ele se sentar para mais perto de mim.
Grego:espero que não me odeia depois de saber uma parada aí.
Ouço ele dizer em um tom baixo encarando o chão antes de voltar para os meus olhos com atenção.
—Que parada?
Suspirou alto coçando a sua nuca.
Grego:bom talvez eu vou pro inferno por ter quebrado a cara do pastor.
Rio um pouco mexendo minhas sobrancelhas, acho que ele já ia pro inferno do mesmo jeito.
—É sério?
Pergunto meio que duvidando um pouco mesmo sabendo que ele iria fazer algo com o David.
Grego:é sério Bella,não gosto dessas porra não.
Franzo o cenho olhando para ele.
—Você batia na Candelaria?
Pergunto fazendo ele me encarar rapidamente, mexo minhas sobrancelhas esperando sua resposta.
Grego:ela te falou alguma merda?
Nego rapidamente.
—Não,mas sempre que ela fazia algo que não tava do seu agrado acho que sempre punia ela.
Grego:Bom...mais ou menos.
Levanto uma sobrancelha.
—Mais ou menos?
Suspira apoiando as mãos nas suas coxas.
Grego:ela era punida como qualquer pessoa desse morro,Bella.
Me aproximo dele segurando seu queixo fazendo ele me olhar.
—Como?
Pergunto novamente encarando suas íris e ele retribuiu a encarada ficando em silêncio,balança a cabeça negando levemente.
Grego:você faz muita pergunta em.
Suspiro balança levemente concordando.
—Sim,e se não responder elas vou fazer mais e mais até você se ficar puto.
Ele riu se afastando de mim um pouco.
Grego:tá tentando me manipular?
Reviro os olhos me levantando da cama.
—Obviamente que não,mas eu posso começar a fazer isso agora se ficar fazendo birar.
Ele se levanta da cama e levanta um pouco meu queixo para encarar seus olhos.
Grego:birar?não fode Karol,só não vou te falar o que eu faço por que vai se afastar assim que eu começar a falar.
Junto minhas mãos fazendo uma expressão fofa olhando para ele o fazendo arquear a sobrancelha.
—Own,você virou o doutor estranho pra prever o futuro meu querido e doce Ruggero?
Digo fingindo está emocionada.Ruggero bufa passando as mãos no seu rosto.
Grego:Karol.
Resmungo levantando as minhas sobrancelhas, cruzo meus braços olhando para ele que apoia as mãos no seu quadril.
Grego:Escuta aqui gata,você não sabe o acontece com essas que não seguem as regras do morro e te garanto que não vai querer saber de nada disso.
Em cada palavra que saia da sua boca ele dava um passo diante de mim até que eu me encostasse na parede me encurralando.
Grego:você é doce demais para ver essas coisas Bella,e acredite a última coisa que eu quero é que tu se afaste de mim por que ficou com medo.
Suspiro vendo ele se aproxima mais de mim.
—Como você sabe que eu vou ficar com medo se nãoe conta?
Passa seus olhos pelo os meus lábios antes de voltar para os meus olhos.
Grego:por que eu sei Bella,até a minha própria irmã ficou diferente comigo quando ela viu pela a primeira vez,eu não sou a pessoa que você quer ver quando eu tô com raiva.
Ele fala baixinho passando a pontinha do seu nariz pela a minha bochecha.
—me deixa ver,por favor.
Peço baixinho tentando ficar com a minha respiração normal sentindo ele beijar meu pescoço.
Grego:você é muito teimosa.
Sussurra no meu ouvido com uma voz meio rouca.
Grego:vou te mostrar,mas não por agora.
Ele fala segurando meu rosto acariciando minhas bochechas,aonde meu pai bateu na verdade.
Grego:ok?
Suspiro alto concordando.
—Ok.
Digo baixinho e beija a minha testa antes de sair do meu quarto e logo do apartamento porém,não ouvir barulho de elevador só da porta da frente pra a minha abrindo e logo fechando.
Suspiro alto me jogando na cama.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...