Capítulo 60

544 39 31
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha vendo a Valentina sentada na minha cama olhando os vestidos que separei,me ajudando a escolher algum deles para a noite de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro enrolada na toalha vendo a Valentina sentada na minha cama olhando os vestidos que separei,me ajudando a escolher algum deles para a noite de hoje.

A grande noite de hoje.

Que nas palavras do Deus Grego,vai ser perfeita.

Eu vou confiar,nervosa com o que pode acontecer no mesmo mas,vou confiar.

Valentina:Então,estão no relacionamento?

Paro de andar me virando para a mesma que agora,estava em pé com as duas mãos em sua cintura me olhando.

Passo a língua nos lábios pensando por alguns segundos.

-Acho que sim,bom,pelo menos parece que sim.

Digo passando meus dedos entre meus fios úmidos.

Valentina:vocês parecendo felizes,que horror.

Ela diz rindo e olho para ela começando a rir sabendo o que ela quis dizer.

Valentina:que tipo de bruxaria você usou naquele doido?garota,ele fica andando pelo o morro sorrindo igual a porra do palhaço daquele filme que você tem medo.

Ela fala andando pelo o cômodo e logo se aproxima de mim com o secador me entregando depois que pedi a mesma.

Rio me encostando no móvel que tinha ali desenrolando o fio do secador imaginando ele andando pelo o morro assim, eu ainda não vi essa cena só fiquei sabendo mesmo.

Tô doida pra ver isso.

-Bom,acho que...agora vai.

Dou de ombros olhando para o chão e logo levanto meu olhar encarando as íris azuladas dela que estavam brilhantes.

Ela deu uma corridinha até a mim e me abraça forte acariciando meus cabelos, sinto um beijo na minha testa me fazendo sorrir abraçando a minha loira favorita.

Valentina:espero que sim,eu tô feliz que você tá tendo alguém que cuide de você.

Suspiro abraçando mais ela.

A Valen foi a que mais presenciou os acontecimentos nada legais com o Lorenzo, na verdade as meninas não percebiam as coisas ruins que ele fazia, a maneira fria é ignorante que ele me tratava.

A mesma reparava tudo em silêncio, e quando estávamos sozinhas ela não dizia para eu larga ele mas, ela me dava uns conselhos. Ela entendia que ele era meu primeiro namorado e que eu não estava percebendo o quanto aquele relacionamento tinha qualquer coisa envolvida menos amor da parte dele.

Isso doeria muito se eu tivesse percebido quando estava apaixonada por ele,porém, não sentir mais nada por Lorenzo é a melhor sensação do mundo.

Eu devia ter escutado ela e a minha mãe antes.

Minha doce mãezinha que sempre tentou abrir meus olhos, porém, eu ignorei como qualquer adolescente de quinze anos faria.

Criança tinta.

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora