Capítulo 46

481 43 33
                                    

Aperto meus olhos um pouco sentindo a claridade bater contra os meus olhos, escuto o meu celular tocar e quando ia me levanta paro recuei o movimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto meus olhos um pouco sentindo a claridade bater contra os meus olhos, escuto o meu celular tocar e quando ia me levanta paro recuei o movimento. Olhando por cima do ombro vendo ela deitada em cima das minhas costas dormindo.

Deito minha cabeça no travesseiro novamente e estico meu braço pegando meu celular na cômoda, atendo o celular sem ver quem era.

—Chora.

Digo meio baixo pra não acorda ela.

Michael:meu deus que milagre!tu não gritou atendendo o celular?ouvimos um amém irmãos!?

Ele fala como se tivesse encontrado um país desconhecido me fazendo revirar os olhos.

—Fala o que tu quer?

Suspiro alto apoiando o celular no meu celular sentindo ela se mexendo nas minhas e acabo sorrindo sentindo ela passar seus braços em torno do meu quadril.

Michael:cara,abre aqui tenho que bater um papo serão contigo.

Seu tom agora era sério o que me deixou meio preocupado já que o Mike quase nunca usa esse tom,só quando tá fazendo graçinha ou o bagulho tá doido mesmo.

—O que houve?

Escuto um suspiro alto escapar dos seus lábios e um barulho da porta,acho que ele bateu a cabeça da porta por conta própria.

Retardado.

Michael:não surta,então abre a porta primeiro.

—O caralho não tem como abrir porra nenhuma,não em um momento bom e não quero estragar arrombado!

Falo baixo mas irritado fazendo ele rir.

Michael:A Karol tá ai não tá?

Perguntou e fecho os olhos suspirando.

—Sim,ela tá cara.

Ele solta uma risada"maligna" me fazendo balança a cabeça negando,pelo menos ele tentou fazer a risada.

—O que porra...

Paro de falar quando escuto a porta do meu quarto abrindo vejo todos eles, e o Agustín fazendo ânsia de vômito olhando para nós.

Babaca.

Reviro os olhos desligando o celular e olho para cada um deles esperando eles dizerem algo mas eles só se olhavam perguntando um tom baixo quem ia dizer.

Agustín:não é por nada não mas,acho melhor falarmos dessas paradas lá fora.

Ele avisa apontando para cada um de nós.

Jorge:por que carai?

Fecho meus olhos querendo voltar a dormir,eu só queria passar essa tarde com ela puta que pariu. Eu não tenho um minuto de paz nessa maldita vida.

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora