Capítulo 42

746 60 57
                                    

(Duas semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Duas semanas depois)

RIO DE JANEIRO—SETE E MEIA DA NOITE

Entro no meu apartamento totalmente cansada do meu novo trabalho de loja de lingeries que eu e a Valen conseguimos uns dias atrás,não sabia que ia me cansar tanto pra carregar caixas de um bando de tecido fino.

Me escorrego pela a porta até está sentada no chão e fecho meus olhos vendo a minha bolinha de pelo cheirosinha pular em mim,sorrio acariciando seu pelo mais macio que minhas meias do bob esponja e logo beijei o topo da cabeçinha dela.

Ajeito os lacinhos das cores rosa e roxo vendo as trançinhas no seu pelo branquinho, ela saiu correndo indo se esconder provavelmente em baixo da minha cama ouvindo o barulho da campainha.

Suspiro me levantando no chão e abro a porta com o cenho franzido não vendo ninguém ali,quando ia fechar a porta o Ruggero aparece me fazendo soltar um grito que ecoou pelo o corredor e logo sua risada aparece.

—Tá maluco seu idiota?quase me mata do coração.

Falo apoiando a mão na altura do meu coração sentindo ele bater forte.

Grego;foi mal,não resistir.

Ele fala rindo antes de me abraça,acabo rindo um pouco abraçando ele e desfaz o abraço indo pegar algo.

Levanto minhas sobracelhas olhando o buquê de rosas vermelhas na sua mão que logo me entregou, é o meu aniversário e nem tava lembrando.

Grego:espero que goste,Bella.

Mexo minhas sobrancelhas bem surpresa de verdade e vejo um cartão no meio das flores, caminho até o balcão e deixando as rosas ali e tiro a carta do pequeno envelope vermelho.

Grego:eu ia mandar o loiro te entregar mas,talvez eu tenha sentido sua falta um pouco.

Ele diz encostando sua cabeça na porta me olhando com aqueles olhinhos que brilhavam um pouco.

—Talvez?

Pergunto apertando um pouco os meus olhos as'pirando o cheirinho ótimo que vinha do buquê.

Ele sorrio um pouco de lado mexendo suas sobracelhas concordando com a cabeça um pouco tirando uma pequena risada de mim enquanto,me aproximava da balcão da cozinha.

Me encosto na pedra meio escura e tiro a cartinha do envelope passando meus olhos pela as suas letras lendo as palavras.

"Oi Bella,acho que essas são suas favoritas se não for desculpe não sou muito bom com essas coisas, espero que goste. Amanhã mesmo,quero te convidar para jantar,se quiser ir me encontre as oito Josh vai ser sua empreguete hoje"

Rio terminando de ler e dobro a carta me virando para ele com um sorriso, deixo as flores ali e me aproximo dele o abraçando que deixa dois beijos na minha bochecha passando seus braços em torno da minha cintura.

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora