Capítulo 10

1.1K 80 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grego se levanta da cadeira indo até Lucas o empurrando algumas vezes até chegar na parte de fora lanchonete,vou até a Gio que como sempre não deixa abalar seu ego,ela estava normal como se nada tivesse acontecido.

Se eu estivesse no lugar dela,estaria chorando igual uma condenada.

-Tá tudo bem mesmo?

Passo as mãos nas suas costas,ela me olha com sorriso de lado.

Giovanna:É óbvio que tá tudo bem,tá achando mesmo que vou me abalar por que esse cuzão dos infernos queria me bater?dá licença,até parece que não me conhecem.

Joga seus cabelos pra atrás se exibindo.

Any:Acho que já deu por hoje galera.

diz se levantando da cadeira pegando seu refrigerante.

Chiara:É verdade,então até amanhã no shopping?-eu e as meninas concordamos.

Josh:Karol quer carona?Vou levar a Any e te deixo na sua casa.

Eu ia responder mas a porta se abre junto com uma voz totalmente demostrando irritação.

Ruggero:ainda quer carona Bela?

me viro pra Josh dando um pequeno sorriso.

-Valeu loiro mas o Ruggero já se ofereceu.

Ele confirma com a cabeça se aproximando de mim para me dá um abraço,Ele alisa meus cabelos e se afasta dando um beijo na minha testa.

Josh:depois a gente marca de se ver de preferência em um lugar sem brigas

dou uma risada sem graça.

- Tudo bem.

despeço de todos passo por Ruggero indo para o lado de fora da lanchonete,espero por ele que andar na frente indo até uma BMW não sei qual é mas é da cor preto.

Era bonito.

Destrancar o carro e abri a porta entrando dentro dele,passo as mãos em meu rosto me sentido um pouco culpada pela o que aconteceu a minutos atrás.

Eu sei que a culpa não é minha mas eu sinto que eu tenho um pouco,eu sou tão inútil e não sei me defender que preciso das minhas amigas para isso acontece eu odeio isso. É ridículo!

Imagina se fosse eu em outro lugar?Eu não ia pagar de Valentina,ia me encolher naquela mesma hora ouvindo ele grita comigo.

O carro começa a anda em um velocidade um pouco-muito-avançada.

O caminho todo foi em um silêncio meio desconfortável,não tinha o que ambos falarem,nos conhecemos a um dia e não temos intimidade.

Aliás,Grego é intimidador você saber o que realmente ele está pensando,seu olhar era como se estivesse te julgando só por respirar,sua expressão com o Valentina diz"Bandido mau" sempre estava presente,ele era bonito mas muito sério.

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora