Entramos na grande casa-como meu irmão diz casarão-vejo mais homens armados para todos os lados e algumas mulheres praticamente nuas desfilando atraindo olhar dos homens e os seus de nojo para nós. Gio mostra o dedo do meio para elas com um sorriso no rosto,elas jogam seus cabelos para o lado agarrando a gola da camisa de um dos caras.
Agustín continua com as mãos nos meus ombros me guiando para subir as escadas,já no andar de cima tinha um corredor enorme com várias portas de madeira marrom.
Andamos mais um pouco e meu irmão fica na minha frente abrindo a porta,passo a minha mão no braço direito vendo os seis garotos sentandos nossos sofás que tinham ali.
Ele param de rir percebendo nossa presença.
Agustín praticamente me empurra pra dentro da sala e as meninas entram despreocupadas ficando perto de mim, Valentina envolve meu braço de lado e Saby do outro olhando para os meninos que literalmente babavam nas meninas.
As íris cor de mel de um dos garotos encravaram em mim,o que me deixou meio incomodada já que ninguém me olha assim,absolutamente ninguém.
Agustín:Idiotas essa é minha irmã Karol, pirralha esses são Michael, Jorge, Pepe, Pasqualli, Matteo e Lucas
Fala apontando um pra cada.
-Oi.
Falo meio tímida,o tal de Michael se aproxima mais de mim ficando frente a frente comigo,sua expressão seria permanecesse por alguns segundos até muda para um lindo sorrindo me dando um abraço forte,tipo bem forte.
Cobra:finalmente eu te conheci!O mala do seu irmão mau mau falava seu nome com medo da gente descobrir quem era você.
-Queria muito saber por que.
Olho por meu irmão.
Agustín:pra te proteger enjoada.
Reviro os olhos,Michael me arrasta até um dos sofás me sentando ali e as meninas fazem o mesmo.
-Não falou pra gente que sua irmã era tão linda.
olho para frente vendo um cara de olhos escuros mas o que me chamou mais atenção foi seus cachinhos,parece um anjo.
Agustín:por isso eu não falei por que ela é linda,até de mais.
Cobra:escolheu um apelido pra ela?
Michael olha para meu irmão que cruza os braços caminhando até o sofá vermelho empurrando os garotos para se senta.
-Apelido?
Lucas:É morena um apelidinho seu nome não pode ser ouvido por qualquer um nessa parte do morro,apesar que todos devem te conhecer já que é filha do pastor.
-Nem todo mundo é obrigado a saber meu nome.
Lucas:mas por se a doce filha do pastor meio que todos sabem.
-Qual é o seu nome mesmo?
Finjo ter esquecido.
Lucas:Lucas.
Balanço a cabeça.
-Você é tão inútil quanto seu nome já que esqueci.
Ele fecha a cara me encarando com um olhar estranho,me assustou mas me deixou mais tranquila quando todos riram até ele.
Agustín:Boa maninha!
Pepe:Que tal Bela?
Pergunta pra mim e dou um sorriso.
-gostei.
Matteo:então,seja bem-vinda bela.
Valentina:Agustín,não tem nada pra beber aqui não?
choraminga olhando para meu irmão que solta um suspiro vendo os olhos da minha loira desce para baixo tipo...naquele ponto.
Agustín:Óbvio que tem loira,ali.
Aponto para um canto de bebidas alcoólicas, eu sou a única desse grupo de"girls power" que nunca colocou nada de álcool na boca.
Valentina:pega pra mim?
sorrir meiga para ele.
Agustín:porra loira!levanta e pega tô mó cansando.
Valentina:Agus...Eu torci meu pé vai.
Meu irmão fica entre ajudar a garota que ele não assumi que gosta e sua preguiça,Matteo fica de pé atraindo a atração da loira.
Matteo:eu pego pra ti loira.
Ele começou a andar mas é impedido pelo Agustín,agarrando seu braço o puxando de volta pro sofá e ele se levanta indo até a mesinha.
Valentina:aprendeu?é assim que se faz.
Sussura pra mim sorrindo satisfeita,rio dela que beija seu próprio ombro.
A porta foi aberta por uma homem alto,moreno de olhos cor-de-café mas,o que me chamou atenção foi suas tatuagens nos braços e pescoço.
Grego:Alguém tem um baseado aí não?
Pisco algumas vezes,aí meu deus ele vai fumar esse negócio aqui?
Agustín:É brincadeira né?porra!não vai ficar chapado com a minha irmã aqui.
Virar sua cabeça me vendo,seus passos vão em minha direção parando na minha frente.
Me levanto ficando cara a cara com ele nosso corpos estavam praticamente colados,minha respiração falha quando pega a minha mão deixando um beijo ali.
Seus olhos passam pelo o meu corpo até chegar no meu busto,o problema desse vestido que ele deixa os meus seios um pouco amostra,seus olhos estavam neles.
-Oi Grego.
Ele sorri de lado.
Grego:pode me chamar de Ruggero,Karol.
Morte:Caralho!caralho,ele não deixa ninguém chamar ele assim por que ela pode?
Jorge tenta sussura mas não deu muito certo.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...