Desgruda um pouco nossas testas mantendo seus olhos nos meus e logo se afasta rapidamente, ainda com a respiração ofegante por termos nos beijado novamente.
Karol:até que você não beija mal.
Diz em tom de humor olhando em volta e rio apoiando as mãos no meu quadril.
- até que você aprendeu rápido.
Olha para com dando um sorriso meigo.
Karol:vou aceitar isso como um elogio Grego.
Sorrio de lado olhando para a camisa muito bem colada no meu corpo por esta ensopada.
- Acredite, foi um elogio minha doce Bela.
Falo a fazendo levantar suas duas sobrancelhas olhando para mim piscando algumas vezes.
Karol:eu...tenho que ir.
Falou dando passos para atrás ainda me olhando.
-Cadê o beijinho de despedida amor?
Ela levantava uma sobrancelha olhando para mim.
Karol:beijo de despedida?sério?
Balanço a cabeça confirmando andando na sua direção.
- Não sabe quando vai me ver de novo.
Ela riu passando as mãos nos seus cabelos tirando um pouco da água deles.
Karol: tenho certeza que vamos nos ver, Grego.
Fala se virando de costas para e dou alguns passos longos até ela passando meu braço em volta da sua cintura,grudo seu corpo no meu e apoio minha mão no seu rosto beijando seus lábios.
Acariciando a maçã do seu rosto enquanto a beijava que rapidamente retribuiu, passa seus braços em volta do meu pescoço me trazendo para mais perto da mesma.
Aperto a sua cintura firme acariciando a mesma com os meus polegares e mordo seu lábio inferior o puxando entre dentes.
Abriu seus olhos encarando os meus por alguns segundos e me dar outro selinho demorado, se afastar de mim arumando a alça da bolsa no seu ombro e saiu andando na longa rua que dava até o shopping sem falar nada.
Fico observando ela andar em passos meio rápidos e longos,quando já estava fora da minha vista vou até a minha moto, subo nela e dirigir até o morro.
--------------------------
(ALGUMAS SEMANAS DEPOIS)Abro meus olhos devagar e apoio o peso do meu corpo nos cotovelos vendo a Candelaria adormecendo ali, suspiro um pouco alto e me levanto da cama procurando as minhas roupas.
Visto todas e logo me mando da casa dela, entro dentro do meu carro dirigindo rápido até a minha casa.
Logo entrei em casa vendo a Carolina e aquele namorado fedorento dela discutirem na sala.
Ignoro subindo para o meu quarto tirando minhas roupas de novo começando a tomar meu banho longo e relaxante.
Depois de mais ou menos uns vinte minutos, saio de baixo do chuveiro me enrolando na toalha e vou direto para o meu closet.
Pego as minhas roupas vestindo elas e pego meu celular vendo as mensagens dos garotos vendo o quanto eles estavam animados com a festa de hoje.
Já que não seria só uma festa comum,e sim por ser aniversário da Karol.
Que aliás,não a vejo semanas.
Depois que nós beijamos em clima de livro adolescente,não vi aquela morena mais.
Na real,ninguém viu ela. Nem o próprio irmão viu ela nessas últimas semanas.
Ela e as meninas sumiram do mapa.
Talvez elas nem vão para a festa no morro,eu acho quem sabe.
Indo ou não,eu não tô nem aí.
Deixo o celular de lado e termino de me arrumar, vejo minha irmã entrar no quarto meio abalada e me sento na cama ouvindo ela enquanto colocava meu sapato.
Carolina:Ele tá sendo...agressivo esses dias, ele não era assim Rugge sabe que não.
Fala andando de um lado para o outro e apoio meus cotovelos nas minhas coxas olhando para ela.
- Olha Lina, se eu fosse tu saia desse relacionamento agora mesmo.
Digo para ela me levantando da cama e ela parou de andar.
- Se esse maluco botar a mão em você eu vou queimar ele.
Ela riu um pouco cruzando os braços.
Carolina:Hum,churrasco.
Fala antes de rir e me abraça encostando sua cabeça no meu peito.
Carolina:tem razão,aliás, acho que não tem mais amor nesse relacionamento mesmo.
- Você acha ou tem certeza?
Pergunto alisando seus fios.
Carolina:tenho certeza,irmãozinho.
Desfaço o abraço apoiando as mãos nos seus ombros olhando para ela.
- Então larga ele e vai procurar quem te mereça.
Falo antes de me afastar dela indo até o closet de novo pegar meu celular, vejo ela pegar sua bolsa e colocando a alça fina no ombro antes de descemos as escadas.
Nos despedimos da dona Antonella e logo saímos de casa,entramos no carro e subimos para o morro aonde já acontecia a festa.
Agora são dez e meia da noite,a festa já havia acontecido umas meia hora e nada do resto das garotas.
Pergunto a Lina se elas iam vir e ela diz que sim e que eu teria uma surpresa.
Interessante.
Estaciono meu carro ali perto e logo saímos, entramos na área aonde acontecia a festa e Lina abraça Mike forte que logo retribuir deixando um beijo no seu ombro.
Hum,suspeito.
Cumprimento todos e apoio minha mão no ombro do Agustín o fazendo parar de beber sei lá o que pra mim ouvir.
- Cadê a tua irmã?
Pergunto o fazendo fechar a cara balançando a cabeça negando.
Agustín:Caralho cara,o que você quer com a minha irmã?
Pergunta antes de virar o líquido todo de uma vez.
- Só pra saber,nada mais pó.
Digo dando de ombros.
Faz uma semana que eu contei pra ele sobre o beijo, ele ficou a semana todinha me ignorando.
É um puto mesmo.
Agustín:aquela ali serve?pera...aquela é Karol?
Pergunta pra si mesmo olhando para atrás de mim.
Olho para atrás e levanto minhas sobrancelhas vendo as cinco se aproximando de nos.
Vejo a Karol no meio com um estilo totalmente diferente daquele dia, ela tava mais...adulta vamos dizer assim.
Ela usava um body branco com havia alçinhas e no centro tinha um decote em formato de"V", o short azul claro e as botas de salto ficaram fofos nos seus pés pequenos.
A maquiagem meio forte destacava bem seus belos olhos verdes os deixando mãos hipnotizantes e sexy ao mesmo tempo.
Ela sorrir se aproximando mais de nós e seus olhos caíram em,caralho.
Karol:eai Grego.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fiksi Penggemar⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...