Capítulo 9

1K 85 52
                                    

Mais alguma coisa?-pergunta a atendente do caixa que anotava nossos pedidos no computador,meu irmão olha para atrás e todos negam-beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais alguma coisa?-pergunta a atendente do caixa que anotava nossos pedidos no computador,meu irmão olha para atrás e todos negam-beleza.

Os meninos dividiram a conta entre e si e eu e as meninas fomos nós senta em uma mesa que era junta com outras,fico do lado da Any que apoia deu queixo em sua mão olhando para mim.

Não só ela é sim todas as sete.

-tudo bem,por que estão me olhando assim?

Valentina:Tá dando uns amassos no Beaucham.

Seu sorriso malicioso aumenta,arregalo os olhos no mesmo momento.

-Tá doida?esqueceu com que tá falando?a virgem Maria a que nunca beijou o próprio namorado,transou ou algo do tipo.

Valentina:Por que ele é chato e...aquele garoto da igreja se ofereceu para fazer o trabalho-bufo irritada.

-Valentina,ele é um moleque de doze anos tá achando mesmo que vou perder minha virgindade com uma criança?

Valentina:tem razão é pedofilia e com certeza o pau dele é menor que meu dedo-mostra seu dedo do meio,qualquer coisa e menor perto do dedo dessa mulher.

Agustín:de onde conhece aquele loiro?

Chega meu irmão perguntando se sentando do lado da Valentina,acho que os mortos ouviram seus suspiros.

-Josh e eu nos conhecemos pelo o Instagram,ele me chamou no direct e começamos a conversa.

Explico na inocência mas,meu irmão entendeu de uma forma totalmente diferente.

Agustín:estava marcando pra ficar com esse loiro fedido!?se tiver pensando em trair aquele moleque chato eu apoio cem por cento.

sussura se inclinando na mesa.

Any:ele é mó cheiroso-a cacheado sussura pra si mesma mexendo em seu cacho.

-É claro que não Agustín!somos só amigos nada de mais.

Afirmo passando a mão na sua.

Agustín:beleza-só diz isso apertando a minha mão algumas vezes se encostando as costas na cadeira,seu olhar caiu na loira de olhos azuis que passa as mãos na suas costas dando um pequeno sorriso.

Eles são fofos.

Os meninos chegaram com os lanches pondo em cima da mesa,Josh se senta do lado da poderosa passando o braço pelo os seus ombros,Ok,tá rolando um casal aqui que eu não sabia da existência.

A cadeira ao meu lado é arrastada para atrás e acaba sendo ocupada por Grego,olho para ele pro canto de olho que dá um sorrisinho de lado.

É ali começou meu pecado mais profundo,começou com aquele maldito sorriso.

Eu sentia dentro de mim em como eu iria fuder a minha vida pro causa disso.

Passo a língua nos meus lábios olhando para frente,meu irmão encarava a gente com um olhar distante até que ele sorrio literalmente do nada,estranho.

Meu celular vibra e pego vendo a mensagem de Lorenzo,aperto na notificação indo direto pra nossa conversa.

Lorenzo❤

Lorenzo:Oi Meu amor,aonde está?não te vi depois do culto.

-Oi amor,tô em uma lanchonete com uns amigos.

Mando a mensagem feliz aquele momento bom mas,minha felicidade vai morrendo aos poucos.

Lorenzo:que amigos Karol?sabe que seu pai não gosta de ver saindo por aí.

Lorenzo:Aliás,por que não me chamou pra ir contigo?Tem vergonha de mim é isso?

Lorenzo:Aposto que é seu irmão né?ele disse para não me chamar.

Lorenzo:espero que não me traía com esses amigos

Fecho meus olhos tentando não chorar em público e abro vendo Any,com os olhos em mim,ela estava com muita raiva e eu estava triste de mais.

Lorenzo não é nada carinhoso mas ele tenta...as vezes.

Meus olhos vão para os hambúrgueres e pego um imediatamente para a minha ansiedade e nervossísmo ir embora,olhares de mais me causa calafrios.

Todos conversavam alegremente,e eu estava um pouco mais feliz,nunca tinha feito isso sair com amigos bom...não éramos todos amigos já que nos conhecemos a um dia mas,eles me fazia muito bem.

Lembro das palavras do meu pai"Nínguém vai levar a minha menina para o mau caminho",meu pai sempre foi tão protetor que me dava enjoou agora minha mãe não,ela sempre me incentivava a ir em festas,beija todo mundo,se eu quisesse fazer sexo.

Sexo.

Desperto dos meus pensamentos ouvindo meu nome.

Grego:Bela?Tá tudo bem?

-Hum?o que disse?

Franzo o cenho totalmente perdida o fazendo rir.

Grego:perguntei se vai querer carona pra casa?

-Mas é o meu...-olho para aonde Agustín estava mas,não está mais ali.

Grego:ele levou a loira pra algum lugar.

Balanço a cabeça e dou um sorriso balançando os ombros.

-me salvou,tô sem dinheiro pra táxi.

Pepe:Bela,me diz que vai esse tal baile?

Balançando a cabeça confirmando aliás,vai ser meu aniversário de dezoito anos isso quer dizer que vou aproveita o máximo que puder.

-Não sabe em como estou ansiosa!

Digo animada os fazendo rir.

Lucas:seu papai vai deixar você sair?até aonde sabemos você é meio que a princesa de porcelana dele.

Rir batendo no braço do cobra que manda ele calar a boca.

Giovanna:Por que não toma da conta da porra da sua vida cara?

-Gio,não precisa disso.

ela me olha com um sorriso cínico.

Giovanna:é claro que precisa Cisneros,esse idiota tá pagando de fodão desde ontem mas deixa eu te avisar uma coisa meu amor,não pagar de gatinho esperto pra cima da minha amiga não por que você tá em baixo é só um dos capangas do grego,não o dono do morro.

cospi as palavras nas sua cara,Lucas se levanta irritado indo até Giovanna.

Lucas:Repete aí loira só que na minha cara,já que a mulher empoderada.

Gio levanta apoiando seus punhos cerrados em cima da mesa.

Giovanna:tu é um cuzão!um pau no cú que se acha melhor que outros mas posso te dizer algo?tu...não é nada!

Ele trava o maxilar olhando para loira que parecia que ia matar Lucas,com uma simples encarada.

-Grego...

Grego:manda.

-Acho que o Lucas,vai avançar pra cima dela.

Ele rir baixo.

Grego:ele não é louco de encosta nela.

-Ruggero eu...

Paro de falar vendo Lucas indo pra cima da Gio,mas e afasto pelo o....Pasqualle isso.

-Eu avisei.

Sussuro pra ele que fecha os olhos.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora