Me sento no chão da sala da minha casa batendo a minha unha ma grande mesa de vidro que tinha no meio da sala,aperto o botão do meu celular que o deixava ligado vendo se tinha mais alguma mensagem pra ele.
Nada.
Hoje faz sete dias que o Ruggero não estava mais no Brasil e as mensagens rápidas e curtas estavam me deixando cada vez mais preocupada.
E se ele voltou com a loira águada?e se ele achou uma gringa bonitona lá?
Com certeza ele desistiu de mim,deve ter pensado pra que eu vou perder meu tempo com uma pessoa dessas" ok,ele não pensaria assim mas a minha paranoia diz que sim.
Suspiro balançando minha cabeça ignorando o celular e tiro minhas roupas caminhando para o meu quarto indo tomar banho, entro no banheiro jogando a roupa anterior na cesta de roupa suja e coloco a banheira pra encher.
Pego umas coisas própria para banheira jogando ali até dar uma espuma meio rosada,me olho no espelho passando os dedos pelo o colar e suspiro antes de prender meu cabelo. Depois de um tempo,a banheira encheu e entro na mesma fechando meus olhos relaxando.
Até que eu sinto alguém afundando a minha cabeça me fazendo ficar sem ar,tento tirar as mãos da pessoa de mim mas não conseguia. Só conseguia sentir a água entrando pela as minha narinas e na minha boca.
Escuto uma risada feminina enquanto me afogava mais e mais,me puxou pelo os cabelos me fazendo respirar ofegante e logo afundou a minha cabeça na água novamente.
Abro meus olhos acordando meio assustada e me sento na banheira de pressa braçando meus joelhos, passo a língua nos lábios olhando em voltar do banheiro
Respiro fundo controlando minha respiração ofegante e depois de um tempo consigo ficar mais calma, estico minhas pernas e fico ali mexendo na espuma. De olhos bem abertos.
Passou um bom tempo,saio da banheira e vou pro meu closet pegando meu pijama vermelho e preto que era meio curto,que a Valentina me deu de aniversário.
Visto o mesmo e vou pra sala olhando o celular e vejo umas mensagens dele.
Gregório
"Cheguei no Brasil linda,vou no morro e depois vou aí"
Leio a mensagem e embaixo tinha uns emojis de beijos me fazendo sorrir mas,paro quando lembro que tô brava com ele por ter sumido por dias.
Você tá brava com ele,lembra isso nem que ele te peça casamento agora.
Você aceita mas,continua brava.
Respondo ele e deixo o celular ali esperando ele mas,acabo pegando no sono.
(-)
Acordo assustada com batidas fortes e brutas na porta da minha casa,se for o Grego que tiver batendo desse jeito eu vou bater no crânio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...