Rio entrando no apartamento pegando as chaves do meu carro que tinha me esquecido aqui, pego as chaves e logo o meu celular ligando para ela.Como o esperado ela não me atendeu,o óbvio.
Balaço a cabeça voltando a rir antes de sair do meu apartamento novamento indo atrás dela, quando estava perto do elevador sinto uma bolinha de pelo me puxando pela a barra da minha calça.
Olho para baixo vendo a Amora rosnando enquanto tentava me puxar para o apartamento da Bella.
-O que você quer fedorenta fofa?
Pergunto me abaixando na sua altura tirando o tecido da calça entre seus dentes de urso polar filhote,começou a latir bem alto por sinal ecoando seu latido por todo o corredor.
-Sua mãe pagou de flash,agora entra coisinha vai,vai.
Digo alisando seu pelo branco que logo se sentou sobre o chão me olhando,sorrio um pouco me sentando no meio do corredor chamando ela pro meu colo que logo veio deitando sua cabeçinha sobre minhas pernas balaçando seu rabinho.
Ok,confesso. Ela é muito fofa e quero muito roubar ela agora pra mim.
-Seria interressante se você falasse princesinha,ai ia me contar aonde a tua mãe se enfiou, tá ligada?
Pergunto pra ela que latiu em resposta,olha só educada,não me deixou no vácuo.
Passo meus olhos pro corredor vendo uma velha,praticamente ao meu lado me olhando com a testa meio enrrugada com a sua cabeça tombada para o lado tentando entender o que estava rolando ali.
Coço a minha garganta algumas vezes antes de olhar para a Amora de novo que agora,estava sentada no meu colo olhando pra minha cara vendo se eu ia falar mas alguma coisa.
Eu tô ficando é doido só pode,tô falando com uma cachorra puta que pariu.
Me levanto do chão pegando a Amora colocando ela em baixo do meu braço e empurro a porta do apartamento da Bella que estava aberto, deixo a bolinha de pelo no quartinho dela,sim a cachorra tem uma porra de um quarto.
Mal mal a Carolina tem um,ela vai ficar invocada quando souber que a cachorra tem um quarto.
è cada uma.
Fecho a porta e saio do apartamento fazendo o mesmo, corro pro elevador quando aquela velha maluca começa a gritar comigo e aperto o botão indo para o estacionamento a procurar da Karol.
Entro no meu carro começando a dirigir para fora do prédio a procura da dona.
(...)
(Algumas horas depois)
Bufo estacionando o carro na frente do útimo lugar que eu acho que ela esteja,saio do carro fechando a porta do carro olhando a sorveteria que não sei o por que caralho tá aberto a duas da manhã.
Se ela não tiver aqui vou fingir de marido preocupado e ligar para aqueles merdas da delegacia.
Empurro a porta de vidro olhando o lugar só com uma das luzes acessas e depois disso não vejo mais nada pois,eu apaguei com umas paneladas na cabeça.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...