Capítulo 56

497 41 33
                                    

(Rio de janeiro-Sete e meia da noite-Casarão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Rio de janeiro-Sete e meia da noite-Casarão)

Começo a andar de um lado e para outro pela a grande sala enquanto o Ruggero xingava todos os palavrões existentes nesse mundo,teve uma hora que ele parou de xingar em português e começou a falar em Italiano. Ninguém entendeu nadinha,talves fosse melhor assim.

Vai que ele tá xingando a mãe de todo mundo, não sendo a minha.

Já se passou muitas horas desde que viemos para cá e até agora não teve muitos resultados,só xingamentos da parte do Ruggero.

É a primeira vez que o vejo tão bravo,e tenho certeza absoluta que não será a última vez que irei vê-lo desse jeito.

Me sento no sofá quando canso de me sentar e ele olha irritado para os meninos que manteve suas expressões tranquilas e suaves,acho que já estão acostumados com ele putinho desse jeito.

Grego:pelo menos me falem que acharam a pessoa que anda passando a perna em mim,só isso que eu quero.

Ele fala calmo dessa vez,depois de respirar fundo várias e várias vezes.

Sua atenção saiu do Agustín e foi para o Jorge quando se levantou puxando as mangas do moletom verde escuro,Olho pro Grego que suspirou cruzando seus braços fortes olhando para o cachinhos negros.

Jorge:bom,não temos uma certeza total tá ligado?mas,sabemos quem é o cúmplices dessa pessoa.

Ele diz e um sorriso diferente aparece nos lábios do Grego,esse sorriso é diferente demais. Tipo,muito mesmo. Nunca o vi sorrir dessa forma em todos esses meses.

Grego:e quem é essa pessoa?

Ouço ele dizer batendo suas mãos sobre a mesa de vidro.

Jorge:Kevin.

Assim que o nome da pessoa saiu dos lábios dele tudo que tinha na mesa do Ruggero foi jogado no chão quando o mesmo a virou para frente,franzo o cenho vendo que a mesa não quebrou.

Caralho,a mesa é da boa mesmo em.

Uma risada saiu dele mas,era claro que foi de ódio e de raiva. Não deve ser legal ser roubado pelo seus próprios capangas.

Grego:mandem prepararem o quarto preto na casa dois.

Quarto preto?casa dois?

Porra,quantas casas esse homem tem?meu deus.

Meu irmão só concordou e olhou para mim por alguns segundos e sussurra"casa,vai pra casa".

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora