Capítulo 43

564 51 23
                                    

—Meu santo deus,parem de gritar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Meu santo deus,parem de gritar!

Falo meio alto tentando fazer as seis me ouvissem,porém,foi em vão elas continuaram falando alto para um caralho.

Assim que o Ruggero saiu do meu apartamento,eu fiquei um choque total eu não estava acreditando no que ele me disse...na verdade eu ainda não tô acreditando no que ele me disse.

Tipo...O GREGO TÁ GOSTANDO DE MIM!

Isso com toda a certeza do mundo é uma puta novidade,a porra do dono do morro que falou em palavras grandes e surpreendentes que não queria nenhum tipo de relacionamento. Caralho.

Tô me sentindo muito gostosa,nível Megan Fox.

Agora,eu tô mais confusa que antes. Ai meu caralho.

Any:Ou,tá surda!?

Pergunta apoiando as mãos nos meus ombros me balançando igual uma caixinha de toddynho.

—O que foi?

Pergunto confusa tirando suas mãos preciosas dos meus ombro por está me sacudinho uma maluca,não que ela não seja por que isso ela é.

Chiara:a gente que te pergunta,tava olhando pro chão igual uma retardada.

Ela diz com um sorriso meiga se jogando na cama em cima da Valentina fazendo ela borrar o batom que passava, a minha loira favorita olha para ela que sorriu irônica sussurrando um"foi mal".

Giovanna:então animada pro seu primeiro encontro da vida?

Ouço ela perguntando enquanto eu me levantava da cama olhando as seis.

—Não é o meu primeiro encontro da vida.

Digo fingir está ofendida.

Valen me olha com uma expressão de tédio.

Sabina:amor,passear no mato depois de se perde no acampamento com o fedido do seu ex-namorado não é encontro.

Ela diz amarrando em um rabo de cavalo seus longos cabelos que havia algumas mechas.

—Não deixa de ser uma saidinha.

Digo meio baixo e sorrio logo depois.

Estávamos em um acampamento de "familia"(entre aspas já que minha mãe já não havia condições de sair sem os seus aparelhos cardíacos),e o meu lindo irmão mais velho inventou de fazermos uma trilha sobre a merda do mato. O David que deve que tava com bosta no lugar do cérebro, topou essa ideia ridícula.

Fomos fazer a porra da trilha,meia hora depois eu já tinha me arrependido de ter nascido.

Meu irmão que não parava de falar,meu"pai" insistindo que estavámos saindo da cidade e pra completar, o Enzo não parava de reclamar.

Eu acabei me estressando e sai de perto deles só que meu namoradinho fofissímo,foi atrás de mim. eu tava iludida em achando que iria rolar pelo menos um selinho já que estavámos a sós.

Tadinha Iludida demais.

Rio lembrando do tombo do Agustín,ele rolou pelo o morro a baixo e acabou caindo dentro do corre...esgoto na verdade.

—Bom.

Bato uma palma olhando para elas mudando de assunto.

—Talvez eu esteja confusa sobre meus sentimentos por ele.

O quarto foi preencido com um silêncio total mas,ele logo acaba ouvindo o suspiro alto delas.

Carolina:talvez?

Pergunta olhando para mim com os semicerrados me fazendo respirar fundo.

—Hãm...não sei...eu...eu não sei o que eu sinto mas é algo diferente tipo...ele é bem diferente comigo,simpático,me causa sensações bem estranhas na verdade, principalmente quando ele tá muito perto...não sei,gosto de passar aqueles tempos com ele tanto que eu fico bem animada para os treinos, principalmente quando tá me ensinando a atirar.

Digo rápido,muito rápido mesmo.

Eu amo as aulas de tiro,não deveria mas amo mesmo.

Principalmente quando eu não estou na posição certa então,ele fica atrás de mim e me ajuda a ficar na posição correta.

Talvez,na maioria das vezes eu faço isso de propósito.

Valentina:gata,talvez você esteja é apaixonada pelo o Grego e não se tocou ainda.

Ela diz limpando o borrado vermelho.

—Como pode ter tanta certeza?

Me aproximo da cama me deitando de brus olhando ela.

Valentina:só por você está falando nessa velocidade já dar pra notar,querida.

Diz acariciando minha bochecha.

Suspiro deitando em cima das minhas mãos mãos,sinto como se...eu me relacionasse com ele iria ser algo muito bem marcante na minha vida.

Como se eu não fosse esquecer nem se eu tivesse amnésia.

Any:tá preparada pra isso?

Passo a língua nos lábios fechando meus olhos respirando fundo.

—Eu tô preparada pra um nova fase da minha vida,só não tô preparada pra me machucar de novo.

Digo baixinho abrindo um pouco meus olhos olhando para os meus dedos.

Sinto a cama afundar um pouco e logo sinto o cheiro do perfume da Valen, sua cabeça apoiada no meu ombro.

Valentina:olha,não pensa assim ok?se você realmente quer se dar uma nova chance no amor,tem que tirar da sua cabeça que todos vão te machucar.

Diz baixinho acariciando minhas costas.

Carolina:pela a primeira vez,vou ter que concorda com ela,

Lina diz apoiando as mãos na cintura se aproximando de mim,ouço a loira xingar ela que revira os seus olhos escuros se ajoelhando ao lado da cama.

Carolina:sei que meu irmão não tem uma fama muito legal ou que as pessoas falam coisas bem"eca" sobre ele para você.

Ia negar mas ela mexe as sobrancelhas me pedindo para dizer a verdade, suspiro balaçando a cabeça concordando.

Carolina:você merece ser feliz,sozinha ou com a companhia de alguém. então, tenta de novo gata se não dar certo bola pra frente.

Ela diz antes de dar um sorriso pequeno acariciando meus cabelos, balanço a cabeca prometendo que iria tentar novamente. Elas se deitam comigo e ficamos ali conversando até pegarmos no sono.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora