Cruzo meus braços na frente dos meus seios olhando ele dar uns passos na minha direção ficando um pouco—bastante—perto de mim, fico um pouco surpresa quando ele puxa pela a cintura colando um pouco nossos corpos.
—O que tá fazendo?
Pergunto baixinho apoiando minhas mãos no seu peitoral.
Grego;shii relaxa Bella.
Ele diz no mesmo tom com certeza se divertindo com o meu nervosismo que estava estampando ma minha face.
Suspiro baixinho olhando para ele e me puxa para mais perto me fazendo estranhar,franzo o cenho encarando suas íris que estavam meio escuras.
Grego:Vai dormir comigo de novo hoje?
Rio um pouco estranhando essa pergunta.
—Dormir com você ou transar com você?
Pergunto segurando a gola da sua camisa.
Grego:não quero ficar com você só por sexo,Morena.
Ele diz acariciando minhas costas.
Tudo bem,o Ruggero tá nem estranho ultimamente, ele nunca foi carinhoso assim comigo só quando estávamos na cama mas,nada além disso.
Pra alguém que é dono de morro arrogante ele está sendo muito fofinho.
Suspiro acariciando suas bochechas.
—Tudo bem,vou pra sua casa as onze ok?
Ele sorriu de lado concordando e se inclina para me beijar mas,somos interrompidos por um bando de homens de terno que a vinte minutos atrás com certeza tava mandando todo mundo se foder.
Michael:coisa pequena e coisa mafiosa!
Ele fala nos abraçando com um pouco de força fazendo a minha bochecha e a do Ruggero, ficarem grudadas de mais.
Escuto ele bufa irritado mandando o Mike soltar ele imediatamente se não ia estourar as bolas dele nesse asfalto mesmo,rio vendo o cobra fazer um draminha dizendo o quanto o Rugge estava negando o amor dele.
Eles começaram a discutir entre si e começo a andar até a igreja,sinto um braço passar em volta do meu pescoço e sorrio um pouco vendo o Josh que beija a minha testa começando a contar as fofocas do morro,e de que a Any deu um tapa nele na hora do sexo deixando ele surpreso por que ela nunca fez isso.
Credo,não queria saber disso não.que nojento.
Ficamos conversando mais um pouco e logo chegamos na igreja,eles ficaram lá atrás e fui pra frente junto com o meu irmão.
—————————————————————————
Dou duas batidas na porta do quarto do Ruggero que não demorou muito para abrir,ele sorriu de lado me dando espaço para entrar e assim faço.Deixo minha mochila na poltrona que estava ali e me sento na beirada da cama vendo ele só de calça de moletom.
Aí Deus.
Ele fica parado na minha frente no meio das minhas pernas e segura meu rosto me dando um beijo calmo acariciando minhas bochechas.
—Tem algo pra comer?
Pergunto ainda com nossos lábios grudados e ele olha para atrás de mim,me viro vendo duas caixas de pizza e abro uma delas pegando um pedaço.
Ruggero se senta perto de mim me vendo comer.
—Então,por que me chamou pra dormir aqui?
Pergunto matando minha curiosidade,ele não iria me chamar só para dormir aqui e mesmo que fosse teria algum motivo específico.
Grego:por que acha que tem algo a mais?
Pergunto deitando de brus deixando nossos rostos próximos.
—não preciso te conhecer a anos pra saber que não iria chamar uma mulher só pra dormir com você.
Digo olhando para ele que riu balançando a cabeça concordando.
Grego:Tem razão,Bella.
Diz meio baixo.
—quer me contar?
Ele riu se sentando na cama.
Grego:você virou minha terapeuta?
Riu comendo a pizza.
—fala logo.
Soltou uma risada fraca pelo o nariz concordando.
Ruggero se sentou melhor na cama e pega a minha mão passando o polegar sobre meus dedos.
Grego:hoje faz três anos que meu irmão foi morto.
Ele fala tão baixo que eu quase não escutei direito, deixo o pedaço de pizza ali segurando suas mãos firme.
Grego:eu até chamaria a Carolina pra ficar comigo mas,ela prefere beber pra esquecer e minha mãe fica trancada no quarto o dia e a noite todinha,e... eu só queria um consolo hoje.
Suspiro me sentando na cama puxando ele para um abraço forte,ele me abraçou da mesma forma depois de um minutos me puxando para mãos perto escondendo seu rosto no vão do meu pescoço.
—Eu sinto muito Rugge.
Digo baixinho acariciando suas costas deitando minha cabeça no seu ombro.
Grego:ele comandava o morro,ele era uma peste porém tinha um bom coração,você ia amar conhecer ele.
Ele sussurra perto do meu ouvido me abraçando cada vez mais.
—como ele...você sabe.
Ouço ele suspirar alto.
Grego:tem um cara aqui no morro,que tinha mó inveja do meu irmão por ele ter conseguido o morro"fácil" como ele diz,então, um certo dia ele disse para meu irmão que tava tendo um assalto na rua de baixo,era de madrugada e os outros caras estavam de folga.
Ele parou de falar por um minutos para respirar fundo mas logo voltou a falar.
Grego:descemos pra tal rua e assim que meu irmão passou da esquina começaram a atirar nele com fuzil,perfurando o crânio dele várias vezes.
Ouço sua voz falhar enquanto falava e apoio minha mão na altura na boca.
Grego:eu tentei...eu tentei impedir isso mas, infelizmente não tinha como Bella...eu não fui rápido na hora,depois...eles me deixou desacordado e me prendeu em um lugar me deixando lá por três dias inteiros.
Grego:eu perdi o enterro do meu irmão.
Ele fala quase sem voz dessa vez e sinto meu pescoço ficar molhado minutos seguintes,suspiro acariciando suas costas tentando consolar ele o máximo que eu conseguia.
—Me diz que essa pessoa pagou por isso?
Ele nega com a cabeça.
Grego:ele ainda tá vivo,ainda.
Ele sussurra baixinho.
Balanço a cabeça não tocando mais nesse assunto sabendo que doía demais nele e não queria ver ele chorando,tiro as caixas de pizza ali deixando na cômoda e me deito com ele acariciando seus cabelos até que ele dormisse.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...