Capítulo 26

861 63 13
                                    

Fecho os meus olhos respirando fundo algumas vezes ainda sem acreditar nas coisas que ela me disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os meus olhos respirando fundo algumas vezes ainda sem acreditar nas coisas que ela me disse.

Não...ele não faria isso.

Ele não pode se casar tão cedo assim, não faz nem um mês ainda que minha morreu e...e ele já está se casando com outra pessoa.

Meu santo deus,isso não pode ser verdade.

Claro que eu quero que ele siga em frente igual um ser humano normal,mas a minha mãe, a esposa dele morreu a muito pouco tempo e não consigo crê que seria tão frio a esse ponto.

-Karol?

Abro um pouco meus olhos encarando o chão ainda ouvindo alguém me chamar.

-Bela,tá tudo bem?

Suspiro um pouco alto olhando para a pessoa,quer dizer, pro Ruggero que parecia preocupado.

-O que disse?

Pergunto meio confusa ainda sem saber o que eu estava arrumando da minha vida naquele momento.

Parece que alguém me empurrou de algum lugar tão alto que eu me sentia meio estranha.

Será que eu usei alguma droga ontem?Eu espero que não de verdade.

Beber,dançar e talvez sexo é uma coisa,agora consumir droga é de mais pra mim.

Grego:eita caralho, tá mó pálida. quer uma água?

Oferece apoiando uma de suas mãos nas minhas costas depois de tirar a mochila das mesmas.

Não consigo falar nada só ficava olhando para os seus olhos, talvez eu seja doidinha de achar essa cor de olhos tão linda.

Grego:eu vou chamar teu pai.

Ele fala e acordo pra vida na hora agarrando seu braço impedindo ele.

-Se fazer isso eu juro que esqueço que você é dono de máfia e te chuto.

Ameaço ele falando bem rápido fazendo ele voltar para perto de mim.

Grego:tá bem melhor em?ave-maria.

Ele fala dando uns passos para atrás como se eu tivesse com uma arma na mão.

Pego a mochila da sua mão começando a andar para longe da minha casa vendo o barulho do portão abrir fazendo aquele barulho chato, suspiro ouvindo os passos do Ruggero atrás de mim e paro quando me chama.

Ele começa a falar umas coisas que eu não estava prestando muita atenção por está um pouco nervosa, olho para a esquerda aonde os dois estavam.

Dou passos para frente ultrapassando o Ruggero, pisco algumas vezes vendo os dois se beijarem ali...Para uma pessoa que estava em luto os dois estão muito bem juntos.

Dei mais alguns passos e logo ouço uma buzina alta e vejo um carro vindo na minha direção.

Sinto ser puxada com força para a calçada pelo o braço e logo meu corpo se colando com de alguém.

Abro meus olhos e olho para cima vendo as íris meio escuras me encarem bem atento.

Grego:tá maluca?

Ele pergunta em um tom baixo com suas mãos nas minhas costas.

-Eu...só me tirar daqui por favor.

Peço no mesmo tom deixando minhas mãos em seu peito meio ofegante vendo meu pai se aproximar.

Só concorda com a cabeça e me vira para frente com suas mãos apoiadas nos meus ombros.

Abre a porta do seu carro para mim dando espaço para que entrasse,logo entro e faz o mesmo dando a partida no carro.

Depois de uns cinco minutos já estávamos na sua casa e começo a subir as ecadas mas,recuei mais um passo quando ele me chama.

Me assusto quando viro para ele que estava praticamente do meu lado,euem.

Grego:então, por que tava paradona lá parecendo a mulher do drácula?

Rio um pouco me encostando na barra de ferro.

-Meu pai vai se casar com a suposta melhor amiga da minha mãe.

Digo em um tom que só ele pudesse ouvir que abre a boca em formato de"O".

Grego:gente...babado assim de primeira mão?

Rio balançando a cabeça concordando e ele riu antes de fica um pouco mais sério.

Acho que ele não é acostumado a fazer isso.

Sabe,sorrir ou rir com sinceridade.

Grego:olha se você quiser desabafar comigo tô a tua disposição gata.

Levanto um pouco minhas sobrancelhas.

-É um bom ouvinte?tipo,que só vai ouvir e nada de criticar ou zombar de mim?

Suspirou olhando para o teto branco apoiando uma de suas mãos no corrimão.

Grego:Posso fazer um esforço por ti.

Sorrir um pouco—ainda—disconfiada.

—Por que faria isso?

Sobe no mesmo degrau que eu e sinto seus dedos no meu queixo.

Grego:por que eu quero saber da fofoca.

Ele fala com um sorriso sem vergonha pra cima de mim e reviro os olhos afastando a sua mão.

—Seu interesseiro!

Falo dando um soco de leve no seu abdômen que faz um puta drama me chamando de agressiva.

Quanto drama deus.

Grego:é caó relaxa,como eu sei que nessa festa vão está todos jogado no chão de bêbados e precisa desbafar então eu quero te ajudar,Bella.

Ele diz acariciando meus cabelos.

É errado eu achar estranho esse jeito...amigavél dele?bom, pelo o que a Lina fala ele é bem arrogante com a maioria das pessoas do morro.

Então tenho direito de achar esquesito né?

-Beleza a gente se ver depois na festa no...terraço?

Balança a cabeça confirmando.

Grego:até depois,doce Bella.

Sorrio pequeno e saio de perto dele caminhando em passos rápidos até o quarto da Carolina.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora