Eu estava ali.
Encarando ele que tinha um sorriso tão bonito no rosto,me negava a parar de olhar mesmo sabendo que já estava errado, alguém me puxa pela a mão para que me sentasse.
Olho para as meninas,é seus olhares tinham várias perguntas obviamente não poderia responder,dou de ombros encostando minhas costas no sofá de couro vermelho.
Ruggero vai até a sua cadeira sentando ali pegando um copo de alguma bebida na mesa,aperto minhas coxas por cima do vestido e levanto meu olhar encarando o meu irmão.
Ele estava sério. Até de mais.
Respiro fundo já imaginando a bronca que vou levar,mas não posso fazer nada foi estranho,ele é bonito e chama bastante atenção até de uma evangélica que nunca bebeu,saiu para bailes ou festas,beijando vários e muito menos sexo.
Eu não sou tal brega assim,só não pedir a minha virgindade por medo e não ter encontrado ninguém para cuidar de mim na hora. Mesmo eu tendo um namorado.
Ele não vai me tocar até o casamento que ele acha que vai acontecer.
Obviamente não vou perder minha virgindade com ele,então vai ser com outra. A pessoa não precisa me amar só...ser carinhoso e cuida de mim.
Se meu pai ouvir essas palavras tem um infarto na mesma hora.
Grego:vai ficar com essa cara de cú aí Coringa?
Meu irmão passa a língua nos lábios cruzando seus braços dando mais visão as suas tatuagens.
Agustín:Vou,a gente vai bater um papo depois.
Grego bufa e virar o resto do líquido do copo de vidro transparente.
Grego:não viaja coringa eu não fiz nada pó.
Agus solta uma risada debochada.
Agustín:imagina se tivesse feito algo.
vejo Grego travar o maxilar olhando para meu irmão, quando ele ia falar alguma coisa a porta é aberta com toda a força do mundo.
Carolina entra e dois daqueles homens armados atrás da mesma,ela afasta os cabelos do rosto se jogando em cima de nós.
Carolina:vamos logo temos que buscar a Karol.
Fala para todas em alto e bom som.
Sabina:o idiota a Karol tá bem aqui!
a mexicana aponta para mim,a morena levanta um pouco a cabeça e sorrir saindo do colo das meninas se jogando em cima de mim.
Carolina:Aí meu Deus!ela é tão pequenininha que nem vi.
Diz com as mãos nas minhas bochechas formando um biquinho.
-Parar tá me desarumando coisinha!-revira os olhos ficando de pé colocando as mãos na sua cintura sustentada por uma calça jeans branca.
Carolina:esqueci. Você é princesinha da favela.
dou de ombros passando minhas mãos pelo o meu vestido,essa coisa foi cara obriguei meu irmão comprar...como a metade do meu guarda-roupa.
Valentina:vamo logo antes que eu tire essas porras de sapatos e entro descalço naquele shopping.
Afirma ficando de pé passando as mãos em seus brilhantes cabelos loiros.
-Sorvete?
Pergunto e vejo as seis revirem os olhos.
Chiara:de novo essa parada de sorvete?
-Qual é a droga do problema?
me levanto emburrada e vejo Agus vim até a mim.
Giovanna:tu comeu três sorvetes só na parte da tarde ontem.
-De novo,qual é o problema?
Agustín:cuida da minha irmã suas ratas,ela vai assaltar o Mcdonald.
Coloca seu braço em volta do meu pescoço,dou um soco na sua barriga.
-Eu tinha seis anos quando fiz isso.
Grego:o que a princesinha fez?
nos viramos para ele,seus olhos estavam bastante curiosos.
Agustín:nada de mais só roubou o sorvete de uma criança quando a atendente tava entregando
diz rindo um pouco alto,franzo o meu nariz irritada.
Grego:Por que eu não imagino você fazendo isso não ela?
Agustín:Por que ela tem cara de anjo?
ele balança a cabeça concordando.
Cobra:ele disse alguma verdade.
Agustín:vai se fuder!
Michael sorriu para ele mostrando o dedo do meio.
Valentina:Tá,tá vamos logo
puxa meu braço para fora da sala.
Grego:a gente se ver no baile,Karol.
Balanço a cabeça e aceno para todos enquanto era arrastada para fora por Valentina,descemos as escadas indo para o lado de fora do casarão. Lina destranca o carro branco e entramos,Chiara na frente,fui no colo da Valu,Gio no meio e Any no colo da Saby.
O carro começa a andar junto com o papo sobre os garotos,eu estava orando pro todos os meus santinhos para não me perguntarem nada.
Valentina:que putaria foi aquela em dona Karol?
Aperto meus olhos xingando baixo.
-Do que você tá falando?
Valentina:não pagar de sonsa monga pra cima de mim garota!
Belisca meu braço.
Giovanna:O que achou dele?
-Ah,ele é bem bonito.
Carolina:Porra!só bonito?detalhes garota
Dá um soco no volante.
-O que você quer que eu digo?
Que eu poderia falar?não tinha nada em mente.
Any:ela não vai falar então eu digo,ele é um puto gostoso.
Arregalo os olhos,ok eu não ia dar esses detalhes.
Sabina:não é atoa que ele é vulgo-grego.
Chiara:vai fala,o que achou dele?
O carro parar no sinal e todas me olham.
- Bom...ele é cheiroso.
Elas me encaram como se eu fosse uma doida.
Valentina:sinônimo de gostoso.
A loira coloca palavras na minha boca.
Eu ia até nesse mas fiquei com preguiça,ele é...um belo pedaço de torta que eu comeria.
Mas eu não disse gostoso.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...