Capítulo 12

993 74 46
                                    

Engoli a seco vendo pela a quarta vez seu nome na tela do meu celular,mas quem foi o idiota que passou meu número pra ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engoli a seco vendo pela a quarta vez seu nome na tela do meu celular,mas quem foi o idiota que passou meu número pra ele?

Coço a garganta finalmente mexendo os meus dedos para responder a mensagem,tudo bem,é só dizer oi né?

Grego

-Ah grego,eai?

Grego:tá suave bela?

-tranquila e tu?

Grego:chapado e cansado.

-Cansado?hoje é sexta dia de dormir até tarde.

Grego:isso é pra fazer no sábado e eu acabei de sair de uma transar,gata.

Levanto as sombracelhas,ok,eu não precisava saber de nada disso não nossos íntimos,eu fiquei tão nervosa que acabei escrevendo qualquer coisa.

-E foi bom?

Grego:Já tive melhores.

Reviro os olhos,como ele despreza uma mulher que aceita fazer sexo com ele?Ewr!isso é nojento.

-Hum,é o seguinte quem te passou o meu número?

Grego:direta,gosto assim.
Eu peguei escondido no celular do pau no cú do seu irmão.

-E por que?

Grego:Te achei mó gata bela,quero conversa mais contigo ou melhor outras partes de tu.

Só visualizo a mensagem ignorando a minha falta de ar,tiro as roupas íntimas e vou pra de baixo do chuveiro ligando na água gelada.

Jogo a cabeça pra atrás com a água totalmente fria tendo contanto com a minha pele,começo a tomar meu banho pensando em qualquer coisa menos naquelas mensagem.

Ele é um abusado!

Quem ele pensa que é pra falar essas coisas quente deixaram as pessoas com um calor do caralho,ele não tem esse...direito,e nunca vai ter.

Termino de tomar banho e me enrolo na toalha,destranco a porta com meu celular na mão e vejo Valentina com um sorrisão,quase me cega.

Olho pra cama vendo duas peças de roupas que separou uma saia jeans azul claro desfiada na barra,uma blusa de mangas curtas preta e uma jaqueta de couro.

Algo totalmente diferente que eu usaria,mas eu gostei.

Valentina:o que achou?

pergunta animada,tudo bem que eu comprei mas...Não sei.

Não seria tão filha da puta de dizer pra ela que não ia vestir, Valentina ia me jogar pela a janela.

-Tá lindo.

Valentina:só isso?como você é brega,veste logo as meninas tá esperando a gente.

fala procurando algum sapato no meu guarda-roupa.

Vou até aonde ela estava abrindo a gaveta de cima pegando uma calçinha e sutiã,era um rosa liso sem detalhe nenhum. Me vestir e depois calcei as botas que a loira separou pra mim.

Me levanto da cama e me sento na cadeira da penteadeira,escovei meu cabelo e passei a coisa mais básica de maquiagem que eu consigo;rímel brilho labial de morango ainda.

Valentina:Puta que pariu!essa mulher não fica feia nunca?

Me viro pra ela e mostra a dela do seu celular no Instagram vendo a foto da Juliana Paes,a loira aqui meio que tem um crush nela.

-Tá na cara que não

fico de pé e vou até a cama pegando celular entrando olhando as notificações.

Valentina:Credo!-Grita alto vindo até a mim.

-O que foi!?-Grito me assustando com o seu.

Valentina:você tá gata,não tá parecendo uma Barbie da favelada-levanto as sombracelhas balançando um pouco a cabeça.

-isso era pra ser uma porra de um elogio?

Falo e quando termino a frase levo as mãos na boca por ter notado que eu falei um palavrão.

Valentina:desde quando tá xingando?

Levantando uma sobrancelha.

—Foi sem querer.

Valentina:não tem nada de ruim nisso ok?agora vamos.

Me puxa pelo o braço me arrastando pela a escada a fora,mas paramos no meio da sala pro meu irmão e a coisa chata aqui se beijarem. Reviro os olhos apresentando a loira que me manda tomar naquele lugar,ela é uma fofa mesmo.

Saímos da minha casa e subimos o morro,Sim o morro,íamos para a casa da Lina e de lá para o shopping. Nem com chuva essas enjoadas desanimam.

Apoio minhas mãos nos joelhos subindo aquele morro enorme segurando um guarda chuva,eu tava de boa no meu canto olha aonde eu tô,subindo uma merda de um morro pra ir na puta que pariu tomar açaí. É isso aí Brasil.

Por fim,chegando na parte de cima vendo aqueles noiados com fuzis nas mãos olhando para os lados vigiando o casarão,Valentina parar na frente dele e me pergunta se eu ia entrar mas,meu celular começar a conta então nego.

Ela balança a cabeça e entra,tiro meu celular de dentro do bolso da sai e a ligação do Lorenzo.

-Fala logo.

Falo fechando o guarda-chuva quando parou de chover.

Lorenzo:É assim que você atende seu namorado?-reviro os olhos respirando fundo.

-Fala logo o que você quer,Lorenzo.

Lorenzo:quero fazer sobre...

A linha corta quando algum filho de rapariga puxa meu celular desligando a chamada.
✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora