(Dois meses depois)
Abro meus olhos devagar e com dificuldade por conta do sol forte contra meu rosto, me sento sobre a cama passando as mãos sobre meus cabelos respirando fundo.
Depois de sonhar com ela novamente, imaginando uma vida com a mesma. Talvez eu tenha perdido a chance de ter uma linda vida com Karol Cisneros.
Eu prefiro pensa que não deixei essa chance escapar,me impede de cair com força sobre o álcool que eu consumo e fazer alguma merda.
A última coisa que eu quero agora é aprontar.
Pego meu celular e entro em qualquer rede social,aperto no perfil dela vendo um video dela.
Ela mais uma de suas fotos do dia a dia,ela estava com o seu pijama de ursinho dessa vez com um rabo de cavalo amarrado no alto e duas mechas de cabelo sobre seu rosto afastada para o lado, ela sorria sem mostrar os dentes enquanto o sol batia sobre seu rosto.
Sorrio de lado vendo a foto e passo a língua nos lábios a olhando por uns cinco minutos antes de bloquear a tela do celular.
Caralho,como eu sinto a falta dela.
Eu poderia ir até aonde ela está agora mesmo,por que eu sei perfeitamente aonde a mesma está. Porém,eu a prometi que iria esperar seu tempo.
Aguarda a sua decisão.
Sei muito bem que aquilo foi pesado demais pra Karol,ela teve a mesma reação que a Carolina. A diferença é que a Lina passou um ano fora e voltou quando esqueceu aquelas cenas.
Esse é a porra do meu medo.
Dela ficar um ano fora,longe de mim e me deixando aflito sem saber se a mesma vai me perdoar.
Caralho,eu me arrependo tanto de ter deixado ela entrar ali dentro.
Porém,eu só estava respeitando a sua decisão. Pior coisa que eu já fiz na"caralha" da minha vida,meu caralho.
Suspiro ouvindo uma música vindo da cozinha e me levanto da cadeira indo até a mesma.
Vamos dizer que eu tomei uma decisão na minha vida,que pra mim foi uma decisão maravilhosa.
A Dois meses atrás,eu estava bêbado andando pelas as ruas do morro e acabo vendo uma menina de quinze mais ou menos sentada no canto de um beco.
Ela parecia perdida a meses,mas na verdade ela foi abandonada mesmo. Até aonde a mesma me disse seus pais a abandonaram quando tinha sete anos e sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...