Abro meus olhos lentamente sentindo cosquinhas nas minhas costas e logo no meu braço,Resmungo um pouco coçando meu braço abrindo um pouco ainda de olhos fechados.
Sinto algo passando pela a minha pele e coço novamente antes de abrir meus olhos, vendo a rosa em sua mão enquanto ele passava sobre minha pele.
Olho para ele meio sonolenta e sorrio antes de sentir os selinhos demorados sobre meus lábios, ele sorriu contra meus lábios e fecho os olhos sentindo o beijo na minha testa.
Grego:Bom dia,minha doce Bella.
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓸𝓬𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪
Deus!como eu amava ouvir ele dizendo isso, toda vez que fala isso os meus divertidamentes fazem uma puta festa dentro de mim.
Não vou mentir,eu tô feliz de ter esse dono do morro infantil comigo e não consigo descrever o quanto eu tô surtando de felicidade.
Mesmo ele mexendo com essas coisas ele me trata bem pra caralho,melhor do que uma pessoa que foi criada na igreja me tratou.
—Bom dia,Greguinho.
Falo baixinho e rio vendo sua expressão de deboche pra mim,rio novamente antes de apoiar a mão no seu rosto beijando seus lábios de uma forma lenta e carinhosa.
Deslizo meu polegar para cima e para baixo acariciando sua bochecha com o mesmo e faz um carinho nas minhas costas cobertas pelo o seu moletom da cor verde claro que havia uns desenhos,desce sua mão lentamente até minha coxa e logo sinto seu aperto na mesma antes de fazer um carinho.
Me puxa para seu colo delicademente logo depois de colocar a rosa no cômodo e sinto sua mão dentro do meu cabelo apertando sobre seus dedos, mordo seu lábio inferior puxando entre dentes lentamente encarando seus olhos.
Ele sorrio de lado quando solto seu lábio e não demorou muito para está dentro de mim,mordo meu lábio inferior sentindo os movimentos lentos e fundos dentro de mim me causando arrepios com seus beijos quentes sobre meu pescoço.
Apoia sua mão no meu pescoço apertando o mesmo e aperto meus olhos ouvindo ele gemer meu nome baixinho e rouco,gemi manhosa passando a pontinha dos meus pés sobre suas costas e acabo mordendo seu ombro sentindo ele dar uma estocada fundo.
Sorrio contra sua pele ouvindo ele me elogiando abro meus olhos quando pediu e estrelaça nossos dedos apoiando nossas mãos juntas ao lado da minha cabeça,gememos juntos nos olhando tendo nosso momento.
Era bom,silencio pela a casa aonde só se ouvia nossos gemidos de prazer. Acho que eu sempre vou amar isso.
É maravilhoso ver as expressões de prazer dele e ver o efeito que eu dou no dono do morro.
Aperto sua mão na minha gemendo ofegante e acabo arqueando as costas sentindo uma estocada forte, sorrio mordendo meu lábio inferior encarando suas íris que estavam mais escuras que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Pastor-Parte 1
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. A jovem evangélica Karol Cisneros Bernasconi, continuava com a sua vida totalmente planejada pelo o seu pai(David). Ela e seu irmão Agustín, tentavam superar a doença de sua mãe que estava a matando aos p...