Capítulo 27

863 62 22
                                    

Depois que sai da escada e daquele momento de Ruggero/Grego sendo fofo,fui direto pro quarto da Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que sai da escada e daquele momento de Ruggero/Grego sendo fofo,fui direto pro quarto da Lina.

Começamos a nós arrumar o cabelo, maquiagem e por fim vestindo a tão esperada fantasia que a dona Valentina Zenere alugou para todas nós.

Me sento na penteadeira ajeitando a minha maquiagem da parte de baixo dos olhos com um pincel enquanto,a loira entregava a fantasia uma para cada uma.

Paro os movimentos no pincel vendo ela se aproximar de mim com a fantasia.

Valentina:espero que goste,demorei vinte minutos pra encontrar isso.

Me levanto da cadeira pegando da sua mão e supiro indo até o banheiro me vestir.

Ok,medo do que aquela loira doida escolheu pra mim vestir.

Tranco a porta e logo depois pendurei a fantasia pelo o cabide no apoiador de toalhas,tiro minhas roupas virando apenas de calçinha e pego a fantasia vendo ela melhor.

Abro um pouco minha boca vendo as orelhinhas e a máscara preta também que estava junta com as luvas.

Deus amado.

Nego um pouco com a cabeça vendo a fantasia de mulher gato.

Visto a fantasia e fecho zíper da roupa deixando dando um pouco para ver os meus seios,ajeito um pouco para não mostrar nada de mais e logo fecho o cinto deixando a roupa mais justa no meu quadril.

Pego as botas pretas que haviam um fecho na parte da frente e logo coloco o resto dos acessórios.

Meu Deus eu tô a própria mulher de X vídeo Socorro.

Fico me olhando no espelho por uns minutos e me assusto com as batidas brutas na porta, suspiro alto me olhando mas algumas vezes.

Caralho,eu tô gostosa.

Amei.

Pego as minhas roupas no chão e saio do banheiro indo até a minha mochila enfiando todas as roupas ali,me viro para as meninas deixando a mochila ali e logo franzir o cenho vendo elas me olharem estranho.

—O que?

Pergunto meio confusa e a Sabi de aproxima mais de mim com a boca aberta,pronto virou a garota do o grito.

Sabina:todos vão babar em você!

Ela diz animada me abraçando,ou melhor,quase me esmagando,puta merda.

Valetina:a proposta de experimentar um beijo meu ainda tá de pé em.

Rio me soltando da Sabi pegando a máscara preta em cima da poltrona.

—Quem sabe um dia loira.

Digo imitando o Grego e vou até o espelho colocando a máscara, Valen se aproxima de mim me olhando pelo o espelho.

Valentina:cuidado em,um Deus Grego vai ter um infarto quando te ver assim.

Sussura no meu ouvido e reviro os olhos negando.

—Vamos logo.

Confirmam com a cabeça e logo já estávamos saindo do quarto, descemos as escadas pro andar de baixo aonde estavam os garotos,menos o Ruggero.

Meu irmão se levanta e suas sobrancelhas foram junto quando me viu.

Agustín:que bonitinha,virou uma gatinha raivosa também?

Pergunta passando o braço em volta do meu pescoço enquanto saíamos da casa.

—Cala essa boca.

Falo rindo e beija a minha testa enquanto andávamos para o carro.

Ele parou de andar quando o Grego apareceu que veio até nós,ele fala mais algumas pro meu irmão e segura a garrafa de borboun melhor enquanto manteve seus olhos em mim.

Ruggero;Bella.

Diz com um sorriso de lado nos lábios.

—Grego.

Cumprimento com um sorriso pequeno e passa seus olhos pelo meu corpo passando a língua nos lábios,porém,logo parou quando meu irmão chutou a canela dele.

Rio tirando o braço dele em volta do meu pescoço pegando a chave no seu bolso e entro no carro, logo a Lina,Valen e Any entraram no banco de atrás.

Depois de uns minutos meu irmão entrar e começa a dirigir até a festa que ficava umas meia hora daqui.
—————————————————————————

(Horas depois)

Depois de longas horas,eu já estava meio cansada demais de ficar no meio de tanta mais tanta gente, aqui estava tão cheio que eu poderia perder minha virgindade aqui no meio de todos que ninguém ia ver.

Sinto meu celular vibrar algumas vezes na minha mão e pego vendo a mensagem do Ruggero perguntando se eu ainda queria desabafar com ele.

Respondo a mensagem confirmando e não demorou muito parar ele responder dizendo que estava no andar de baixo.

Franzo o cenho passando os olhos pelo o lugar procurando meu irmão.

Tombo a cabeça um pouco para o lado vendo ele dança muito agarrado com muitas meninas e Valen olhando para ele com cara de cú.

Isso com certeza vai dar briga amanhã.

Vou até ela avisando que já vou embora e balança a cabeça confirmando dizendo pra mim tomar cuidado.

Meu jesuzinho,essa palavra que estou ouvindo bastante ultimamente.

Abraço ela rapidamente e saio daqui em passos rápidos antes que meu irmão viesse atrás de mim me encher de perguntas.

Quando já estava do lado de fora e olho para o celular vendo se tinha alguma mensagem dele mas,não havia absolutamente nada.

Quase morro do coração ouvindo uma buzina e logo a sua risada pondo a cabeça para o lado de fora.

Apoio a mão no meu peito entrando no carro e esse idiota continuou rindo.

Parou de rir encostando suas costas no banco e olho para ele que tinha um sorriso meio diferente nos lábios passando os olhos pelo meu corpo.

Quando ia dizer algo interrompo ele.

—Não fala nada,só dirigir.

Digo pondo o cinto.

Grego:Sim senhora.

Fala rindo começando a dirigir meio rápido.

✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️💸✝️

A Filha Do Pastor-Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora