Prólogo

652 34 41
                                    

Esse capítulo contém HOT.

CATARINA

Os lençóis macios e frios de seda grudavam na minha pele sensível e suada. Meu corpo parecia que ia pegar fogo de tão quente, eu me sentia a beira de um precipício, pronta para me jogar, para sentir aquela sensação de adrenalina percorrer meus ossos. Meu corpo implorava por alivio.

- Ah, por favor Tomas - pedi com uma voz rouca e arrastada.

Mas ele não sentiu pena de mim, ele continuava sua tortura impiedosa no meio das minhas pernas que se retorciam. Senti seu sorriso e seu hálito quente na minha entrada sensível e pulsante quando soltei um gemido. Segurei com força os lençóis, para me agarrar ao limite do mundo que eu estava prestes a cair. Sua língua percorreu ali por mais uma vez e então parou. Eu queria protestar mas em um segundo Tomas estava sobre mim, sorrindo. Um sorriso sensual e perfeito, isso me tirou o fôlego. Me perguntei se algum dia esse sorriso deixaria de me impressionar. Não. A resposta era não.

Ele lambeu os lábios que brilhavam com minha umidade.

- Você tem um gosto bom - disse ele.
Tomas se abaixou e me beijou, enfiando a língua na minha boca e começando aquela dança lenta e deliciosa. O sol do fim de tarde entrou pela porta da varanda, recaiu sobre nós, fazendo minha pele ficar ainda mais quente. Entrelacei as pernas às costas dele, puxando para perto.

Tomas afastou os lábios dos meus, e desceu para o meu pescoço, mordiscando e lambendo conforme ele passeava uma das sobre meu corpo, e agarrou um dos meus seios, logo em seguida levando a boca sobre o outro, a língua acariciando meu mamilo rígido.

Minha pele estava sensível, e a cada lugar que ele encostava os lábios parecia se incandescer.

Meu marido se afastou levemente para me observar. Sorri da forma mais descarada que consegui. E isso o deixou feliz. Ele me beijou mais uma vez e eu entrelacei os dedos nos cabelos sedosos e macio.

Tomas apoiou uma das mãos ao lado da minha cabeça, com a outra traçou uma caricia leve e tentadora até meu umbigo, e desceu, desceu...

- Você tem noção do quanto está linda agora Catarina ? - sussurrou ele, e aquela voz sensual fez minhas entranhas se contorcer.
Os dedos hábeis encontravam o meu ponto de prazer, e o toque de leve me fez arquear o corpo novamente.

- Acho que você está muito ansiosa, querida.
Tomas retirou os dedos e levou a boca.
Ele pressionou o quadril contra o meu, provocando tão terrivelmente que eu precisava tocá-lo, precisava sentir mais, eu queria mais. Suor cobria nossos corpos, mas eu não me importei.

- Eu quero você dentro de mim - murmurei, sem fôlego. Eu o queria, cada centímetro de Tomas dentro de mim.

- É você quem manda aqui , meu amor - disse ele.

E então ele roçou bem leve minha entrada, sorri com a sensação. Tomas deslizou para dentro com um impulso firme. E de novo. E de novo.

Eu mal conseguia respirar, pensar, só importava nós dois. Nossos corpos unidos. Nossas almas. Fechei os olhos e saboreei a sensação arrebatadora. Tomas ficou imóvel e abri os olhos, ele estava me encarando. Maravilhado, seus olhos azuis como o infinito oceano, mais escuros que nunca.

- Eu te amo - Tomas sussurrou. - Eu te amo. - repetiu.

Eu queria dizer que também o amava, mas não conseguia falar. Segurei seu rosto e puxei sua boca até a minha, enroscando meus dedos mais uma vez em seus cabelos, segurando ele contra minha boca. Beijando-o com paixão, desejo, minha língua explorando a boca dele. Tomas recuou, e depois, impeliu o corpo novamente, devagar e doce. E manteve esse ritmo tentadoramente delicioso. E eu sentia cada movimento com deleite.

Agora eu já te conheçoOnde histórias criam vida. Descubra agora