13 - Elleono'rs

164 22 26
                                    

Catarina 



- DA PRA ACREDITAR  ? - resmunguei.

Amara, Harumi e Oliver que escutavam meu encontro com Petra atentamente concordaram.

- Muita ousadia dela mesmo - comentou Amara.

- Você deveria ter dado uns tapa nela - sugeriu Harumi.

- Eu não ia fazer uma cena na empresa do meu marido - falei.

E não queria mesmo, apesar de ter tido vontade de arrancar os dedos dela quando entrei naquela sala e vi a mão dela no meu marido. Percebi Tomas se esquivando para trás. Fiquei muito irritada, mas eu nunca mais agiria como antes. Eu disse que confio nele, e é verdade. Mas o aviso sobre ela não chegar mais perto dele foi sincero.

- E fez certo - concordou Oliver. - Você é uma mulher educada, não esperava menos.

Bebi um gole do meu chá. Bem, nos tornamos amigos nesses últimos dias. Descobri em Oliver e Amara pessoas maravilhosas. Amara é uma pessoa agradável de conviver. Ela é animada, altruístas, positiva e muito fácil de gostar. Eu precisava de pessoas alegres no meu dia a dia, e ter Harumi e Amara em um circulo de amizade era ótimo.

Oliver por outro lado é mais calado e centrado. Tem um ar misterioso e sarcástico. Mas ainda assim é boa gente e uma pessoa agradável de almoçar e bater um papo.

Pegamos o habito então de todos os dias tirar vinte minutos durante a tarde e nos reunirmos na recepção para tomar um chá, ou um café para os que gostam.

- Não que eu não tivesse tido vontade - confessei.

Todos riram.

- Mas Oliver tem razão - disse Amara. - Não valia apena fazer uma cena, logo todos estariam comentando como a mulher de Tomas Harrington é uma doida controladora, já que eles distorcem tudo.

Engoli em seco.

- Verdade. Isso é tão cansativo - falei. - Tem sempre alguém de olho, se eu ou Tomas diz A, eles noticiam que dissemos o alfabeto todo.

- Imagino, não queria estar na sua pele. Mas quem manda querer casar com o cara mais gato da cidade - comentou Harumi.

- Obrigado - debochou Oliver.

- Não leve a mal Oliver, você também é lindo - acrescentou ela.

E ela tinha razão. Oliver tinha um tipo diferente de beleza, mais crua e dura. Depois que encontrei ele a plena luz consegui notar mais os detalhes em seu rosto.

As sobrancelhas grossas, o maxilar muito definido e quadrado. As feição como a de um soldado, fechada e misteriosa. Os olhos como caramelo liquido pareciam atentos e observar tudo. Sem falar nos cabelos na altura do ombro, que no claro eram ainda mais prateados, quase brancos.

Tomas tinha uma beleza diferente, mais doce, mais charmoso. Aquele sorriso sensual de molhar a calcinha. Pra mim ele ainda era o homem mais lindo que eu já vira.

Eu não culpava as mulheres por ficarem babando no meu marido, desde que mantivesse os dedos longes.

- Nós vimos a noticia que saiu naquela pagina de fofoca sobre a condenação da Carolina Perez - disse Harumi com cautela.

Eu ainda não tinha falado sobre isso com meus amigos.

- Sim. Ela foi condenada a prisão perpetua - confirmei.

Amara e Oliver trocaram olhares. Fiz uma expressão interrogatória.

- É que não queríamos comentar nada com você de inicio já que você não contou para nós - elucidou Amara.

Agora eu já te conheçoOnde histórias criam vida. Descubra agora