Catarina
Esse capitulo contem Hot.
Janeiro chegou e se foi em um piscar de olhos. Era inicio de fevereiro e o inverno estava mais rigoroso que nunca. Cobrindo a cidade com punhados de neve e deixando as ruas com grossas camadas de gelo.
Eu estava parada em frente ás grandes portas de vidro fumê, do saguão de entrada da Cooper, aguardando Harumi.
Tomas havia acabado de me deixar aqui, para mais um dia de trabalho. Apesar do grosso casaco, as luvas e o cachecol eu ainda me sentia com um pouquinho de frio.
Olhei para o céu que exibia um azul límpido, sem nuvens. Um pouco da brisa fria matinal passou sussurrando por mim. Encolhi um pouco o corpo e levei uma das mãos a boca e assoprei.
Um pequeno raio de sol surgiu, iluminando a neve alvíssima. Mas não foi o suficiente para aquecer.
- Eu adorei aquele outdoor - disse uma voz ao meu lado.
Virei a cabeça de lado e uma mulher sorriu para mim. Era linda, com cabelos black power, e sua pele era cor de teca, escura e reluzente. Olhei na direção que ela olhava, com um sorriso no rosto.
- Sim, está mesmo muito bonito - falei.
Não era um outdoor qualquer. Era o outdoor com a campanha da Elleono'rs. Campanha que Dalton e eu fizemos. No alto de um prédio próximo.
Que fora finalizada uma semana antes, e já estava disponível em vários outros outdoors espalhados pelas cidades, além da internet, e redes sociais.
Eu estava orgulhosa do nosso trabalho. Foi um mês corrido de trabalho mas que valeu a pena. Selecionamos as pessoas necessárias, homens, mulheres de todos os tipos, raças e corpo.
Fizemos uns ensaios com diversas cores, alegria e sorrisos. O resultado ficou incrível.
- As pessoas que trabalharam nisso estão de parabéns. Eu me senti muito representada - afirmou a mulher.
E isso quase fez meu coração saltar pela boca.
- Acho que era essa a intenção - observei.
A mulher sorriu mais uma vez.
- Cheguei, desculpa o atraso - disse Harumi, se aproximando e me dando um susto.
Coloquei a mão no peito.
- Tudo bem.
Lancei mais um sorriso para a desconhecida ao meu lado e entrei no prédio junto com Harumi.
Enquanto subíamos ela contou sobre a noite com o namorado, como ele estava sendo um fofo e que eles pararam de brigar.
Me perguntei se era só eu e Tomas que quase nunca brigávamos. Sempre nos entendíamos de uma forma ou outra. Sempre optando pelo dialogo.
- Eu vi a campanha de vocês em todo lugar - constatou Harumi.
Saímos do elevador, que estava se tornando cada vez mais fácil de enfrentar, e entramos na recepção.
- A moça ao meu lado lá embaixo estava encantada - falei, com orgulho.
- Claro que estava, vocês mandaram muito bem - afirmou ela.
Sorri.
- Calamos a boca daquele seboso do Paul.
- Falando nele, ele deu as caras, ou falou algo ? - indagou Harumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora eu já te conheço
Romance( Livro II ) Depois dos acontecimentos que abalaram suas vidas, Catarina e Tomas conseguiram se casar e ter a vida que sonharam. Eles almejavam paz e tranquilidade, trabalhar e cuidar de sua nova família. Mas Nem tudo é um mar de rosas, a vida n...