Chapter 3- Sukuna Ryomen e Megumi Fushiguro

2.9K 323 259
                                    

"Alegria de pobre dura pouco! Além da alegria durar pouco, a desgraça veio em dobro. "
– Megumi Fushiguro–

__________________________________________________

Bom... Ele já pode me chamar de esposo. 

************************************

Megumi estava sentado em uma mesinha afastada no refeitório, olhando a paisagem através das janelas de vidro que rodeavam o perímetro, ao seu redor, os risos e falas de seus colegas universitários preenchiam seus ouvidos, mas não chegavam até seus pensamentos, estava concentrado em seu futuro trabalho.

Yuuji havia explicado algumas  coisas, seu irmão precisava que alguém atuasse como marido dele durante um ano,  tirando a família, mais especificamente sua mãe, de seu pé. Supostamente, o irmão de Yuji era um galã bad boy milionário ou bilionário que era distante de relacionamentos amorosos e exercia a famosa transa de uma noite só, sexo sem compromisso, já dava pra se imaginar o estrago. Também, segundo Yuuji, o temperamento do cara era um dos piores.

"Uma pérola de ser humano."

Fushiguro riu, seja como for, o dinheiro fazia valer a pena.

Ainda não tinham discutido tudo seriamente, Yuuji informou que iria falar com o irmão antes, se desse tudo certo, uma reunião seria marcada para discutir os detalhes de um possível contrato que faria a conta bancaria de megumi engordar. 

Inspirou profundamente, se arrependendo em seguida.

Fazia alguns dias que seu nariz havia piorado de maneira horrível, precisamente, desde que sentiu aquele aroma único, delicioso e viciante  na cafeteria, ainda lembrava perfeitamente da sensação confortável, nunca se sentiu tão agradável em sua vida. Que pena que foi só por um momento, agora estava ali, sofrendo pelo seu carma de nascença.

"Olfato maldito!!!"

Se pudesse arrancar aquela parte de seu corpo... Só que isso vinha com muitas consequências, uma delas é que afetaria sua beleza.

Retirou cinco lenços de uma vez do pacotinho, chorando lágrimas ilusórias, com as mãos tremendo levou até o nariz e pressionou.

 "Que desperdício! Eu preferia ficar sem ter a visão do meu carro dos sonhos a isso, o custo seria mais barato!"

Fungou. Fechou os olhos e fez um biquinho conformado, alheio aos olhares estranhos que recebia.

"Calma Megumi, se Deus e o irmão de Yuuji quiserem, logo logo estarás rico!"

— No que está pensando?— Megumi não se apressou em abrir os olhos, reconhecia a voz claramente.— E por quê tantos lenços, seu nariz atacando não é novidade, mas quando a situação chegou a isso?— Por incrível que pareça, ou não, o ser de cabelos tão claros que poderiam ser ditos albinos, riu contido de sua desgraça.

— Hahaha.— Um riso falso, chateado.— Outro dia eu senti um cheiro muito agradável, muito mesmo, nunca tinha sentindo um cheiro tão bom.— Seus olhos brilharam como duas esmeraldas, Toge se endireitou, chocado e interessado. Em sua opinião, Megumi deveria estar no top list de pessoas mais difíceis de se agradar o olfato, garotinho fresco! Era um pouco lamentável. 

— Tô em choque legumi, conte mais, quem era? Era homem? Mulher? Bonito? Rico? Cheiro de quê?— Megumi revirou os olhos para o apelido horrível e sem senso de criatividade, criado por Yuuji diga-se de passagem.

— Não sei quem era, se eu estiver certo quanto a pessoa, era homem, bem alto, com certeza deveria ser rico e...— suspirou, deitando a cabeça sobre os braços e viajando— O cheiro parecia de tangerina eu acho, era um cheiro diferente, com toques de uísque. Meu corpo todo relaxou e eletrizou. 

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora