Capítulo 27 - Imagem do Passado

1.8K 218 263
                                    


"Estou em um nível de boiolagem tão grande que até minhas falas e meus pensamentos estão sendo trocados, que humilhação."

(Megumi Fushiguro)


_____________________________________

Duas semanas depois e Megumi ainda estava nas nuvens depois do "encontro" com Sukuna. Contou tudo detalhadamente para Tsumiki, já que ela era a única pra quem tinha confessado que estava apaixonado, então podia demonstrar ser iludido na frente dela.

Não entendam errado, Megumi amava seus amigos, Yuuji era seu melhor amigo, contava tudo para ele e com certeza contaria se o dito cujo por quem estava perdidamente apaixonado não fosse o irmão dele.

— Isso é tudo por hoje. — O professor encerrou a aula, Megumi balançou a a cabeça tentando tirar os olhos vermelhos da sua mente por pelo menos cinco minutos. Juntou suas coisas e saiu.

— Para onde está indo? — Yuuji apareceu ao seu lado, usando uma camisa grande e soltinha com o desenho do Luffy no centro, dando o dedo do meio, era quase uma indireta.  

A barriguinha de Yuuji já tinha algum volume e era a coisa mais lindinha do mundo, Megumi sentia vontade de ficar sussurrando coisas para a barriga dele. Porém, como nem tudo são flores, outras pessoas também começaram a notar e a fofocar sobre, criando suposições e coisas do tipo, mas ninguém tinha coragem de falar nada na frente dele, até porque era um "a" e Sukuna tornaria a vida da pessoa um inferno.

— Refeitório, depois eu vou embora, quer vir comigo? Podemos ir almoçar juntos, deixo você tomar muito sorvete na sobremesa. — Yuuji arqueou uma sobrancelha e fez uma careta, duvidando de quem eu sou claramente.

— Quem é você e o que fez com o verdadeiro Megumi?— Yuuji abriu um grande e lindo sorriso.

— Vai querer ou não? — O moreno perguntou já sem paciência.

— Quero, quero. Vou só ligar para o Satoru e dizer que ele não precisa vir me buscar. — Tirou o celular da bolsa.

Megumi sorriu pequeno, mas o sorriso se desmanchou ao ver uma garota e um garoto cochichando e olhando na direção de ambos. Aproveitou a distração de Yuuji e lançou um olhar fatal para o casal, fazendo com que saíssem rapidamente.

Megumi só podia estar louco em seguir os pedidos de Yuuji para não falar nada daquilo para Satoru e Sukuna, estava por um fio de contar e fazer com que Yuuji aparecesse no dia seguinte com uma horda de seguranças mal encarados pra ver se alguém ainda ia se atrever.

"Bando de abutres!"

Depois de pegar uma bebida no refeitório, os dois saíram em direção a entrada da universidade.

— Oi Kasumi, como foi sua consulta? — A mulher sorriu.

— Foi bem, estou ótima, obrigada por perguntar. — A beta abriu um lindo sorriso.

— Ainda bem. Vamos almoçar no brilho do luar, o que acha? — E com isso ele estava convidando a segurança e o motorista para almoçarem juntos.

— Adoro a torta de morango com cream cheese de lá.— E bom, já estavam acostumados com os convites.

— Disso eu sei — Lançou um olhar para Kokichi, ele sorriu envergonhado e Kasumi gargalhou, deixando um beijinho na bochecha dele.

— Que melação. — Yuuji fez uma careta.

Megumi negou com a cabeça, um sorrisinho meigo e encantado por eles.

— Vamos in... — Foi interrompido antes de terminar.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora