- Você vai dormir comigo hoje. - O coração de Megumi errou uma batida, seu corpo estremeceu.
- Como?
***
Quando Sukuna falou aquelas palavras, Megumi não pôde negar que pensou em outras coisas, coisas bem diferentes do quê apenas ficar deitado com a cabeça por cima do peitoral dele.
Suspirou frustrado.
- Por que estamos fazendo isso? - Perguntou, estava beirando a confusão. Também tinha medo de ficar entorpecido demais com o cheiro dele a ponto de parecer um drogado.
- Meu cheiro precisa impregnar em você, ou então vão desconfiar. Já vai ser bastante estranho não estarmos conectados pela marca. - Explicou calmamente como se estivesse blaterando o óbvio.
- Não tem uma maneira mais rápida? Que não necessite passar a noite dormindo juntos? - Sendo sincero, sentia seu corpo querendo dá uma de assanhado para cima do rosado, em principal por ter o braço dele rodeando sua cintura com força, queria abrir um pouco as coxas e encaixar a perna dele entre elas.
- Existe uma, só que quebraria uma das cláusulas do contrato. - Megumi ficou um momento pensando em que maneira seria essa, quando descobriu seu rosto esquentou. Maldito contrato.
- Então não temos opção. - Fechou os olhos.
- Está pronto? - Abriu subitamente, olhando para cima confuso.
- Acho que sim? - Não sabia do que estavam falando, mas supôs ser sobre a reunião, ou a apresentação a família. Ledo engano.
Logo depois de responder, sentiu uma pressão pairar sobre si, serpenteando seu corpo em toques vermelhos, sentindo um calor se iniciar. Sua garganta fechou, sufocando o desejo engoliu em seco. Eram feromônios. Olhou para Sukuna que tinha continha sorriso ladino, queria xingar ele.
A intensidade aumentou e seu corpo enfraqueceu, sua pele esquentando a cada segundo, estava com medo de entrar em combustão, seus olhos dilataram e suas bochechas estavam ruborizadas. Conseguia sentir a excitação provocada em seu íntimo.
- Você tem que suportar. - "Desgraçado". - Isso vai tornar meu cheiro em você praticamente insuportável para outros. - Segurou o queixo de Megumi e o encarou. - Seja um bom menino. - Megumi arfou ouvindo a voz rouca dele, "seja um bom menino", por quê chegou de forma tão erótica aos seus ouvidos?!!
Mais dez minutos e Megumi sentiu a intensidade e pressão dos feromônios aumentarem mais, a situação estava se tornando insuportável, cedeu ao desejo de abrir um pouco as pernas, a coxa de Sukuna ficou entre pressionando diretamente seu órgão sensível. Quis chorar tendo que sufocar o gemido que desejava escapar, mordeu o antebraço que estava em sua linha de visão sem nem investigar de quem era.
Sukuna jogou a cabeça para trás, crispando os lábios, sentindo os dentes de Megumi cravarem eu sua pele até a carne, sentindo uma pulsação inesperada na parte inferior.
Sukuna olhou para baixo, se torando levemente surpreso. Por sorte, Megumi estava bem ocupado em se controlar e não percebeu nada.
O corpo de Megumi estava em chamas, trêmulo e estimulado. Tudo se foi tão subitamente quanto se iniciou. A pressão dos feromônios desapareceu e só restou a leve camada cobrindo o corpo de Sukuna, seu cheiro.
Megumi se tornou ofegante, em sua testa brilhavam uma camada delgada de gotículas de suor, seus dedos trêmulos estavam agarrados ao tecido macio do pijama de Sukuna diretamente sobre o lado que abrigava seu coração. Todas as suas energia foram postas para se controlar, se sentia cansado, seus olhos pesaram, em menos de cinco minutos estava dormindo, seu corpo marcado fortemente pelos Feromônios alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionSukuna precisava de um casamento falso que pudesse convencer sua família a não tirar sua tão amada presidência sobre as empresas da família. Um alfa meticuloso e manipulador, ele não queria amor, apenas uma mentira que seguiria as estrelas e noites...