Chapter 21 - Ficar bem

1.9K 247 180
                                    


"... Linda"

___________________________________

_ Eu ouvi direito? _ Indagou totalmente perplexo, Yuuji poderia jurar que ele estava mais pálido do que já era. _ Eu vou ser pai?!

_ S-sim..._ Ah, ninguém podia mensurar o nervosismo que Yuuji estava sentindo nesse momento.

_ Meu Deus..._ Satoru passou os dedos entre os fios albinos e em seguida tapou a boca com as duas mãos. Piscou os olhos azuis e olhou um ponto fixo na mesa. _ Eu vou ter um filho...

_ Como você tá se sentindo em relação a isso? _ O Itadori questionou meio receoso. Satoru o encarou e baixou as mãos.

_ Perplexo, surpreso.

_ Isso é bom ou ruim?

_ O que eu estou sentindo ou a criança? _ Satoru arqueou uma sobrancelha, Yuuji contorceu os lábios e desviou os olhos para o lado.

_ Os dois...

_ O que você tá sentindo, Yuuji? _ Yuuji foi pego de surpresa, não esperava que o albino fosse perguntar o que estava sentindo.

_ Quando eu soube, fiquei assustado. Mas agora eu estou bem._ Sorriu pequeno, distraído. O Gojo riu e relaxou um pouco mais.

_ Eu estou surpreso Yuuji, mas eu vou ficar bem também. É isso que eu estou sentindo. _ Yuuji o fitou, seu olhar demonstrava uma fragilidade quase oculta, ele respirou fundo, como se tivesse tirado um peso enorme das costas._ Mesmo que não sejamos um casal, vamos criar esse bebê juntos. _ Se Inclinou sobre a mesa e segurou a mão do mais novo. Yuuji sentiu os olhos marejaram.

_ E-eu estava com medo que você não quisesse... Eu estou tão aliviado. _ Sua voz saiu embargada e alegre.

_ Nós fomos os irresponsáveis, o bebê não tem culpa de nada, claro que eu não ia rejeitá-lo. Talvez você não saiba disso por não nos conhecermos bem, mas eu gosto muito de crianças, a ideia de ser pai sempre me cativou._ Acariciou a mão de Yuuji com um sorriso terno e distraído nos lábios.

_ Megumi meio que me disse isso. _ Yuuji riu.

_ Megumi sabe? _ Satoru se tornou curioso.

_ Foi ele que desconfiou. _ Fez um biquinho ladino ao afirmar. Seu celular vibrou em seu bolso. Se remexeu e o ligou. Várias mensagens de Megumi. _ Por falar nele... _ Virou a tela para Satoru antes de desbloquear o celular e abrir em seu chat de mensagens com Megumi.

Suas orbes oculares quase saltaram para frente quando leu as mensagens.

_ Eu tô muito ferrado... _ Murmurou. Satoru o fitou intrigado. Yuuji o encarou. _ Sukuna quer que eu vá na casa dele. Parece que Kokichi cometeu um deslize! _ Bufou.

_ Vamos juntos. _ Satoru disse, já chamando algum garçom próximo.

_ Meu filho vai perder o pai antes mesmo de nascer, não acho uma boa ideia _ Afirmou apreensivo. Satoru Gargalhou.

_ Relaxa, Sukuna não seria capaz... Eu acho._ Vacilou.

*

Sukuna fitou intrigado Satoru que tinha chegado junto com Yuuji.

_ Satoru... _ Chamou por ele, desconfiado até o último fio de cabelo rosa. Megumi tadinho, estava sentado no sofá pedindo ao Deus da compreensão que colocasse sua mão sobre a cabeça de Sukuna._ Estavam juntos ou foi pura coincidência chegarem no mesmo momento?_ Yuuji engoliu em seco.

_ Estávamos juntos. _ Satoru foi quem tomou a frente da situação com uma coragem que nem ele sabia de onde conseguiu.

_ Hm, curioso. _ Olhou para o irmão mais novo. _ Então Yuuji, Megumi disse que você tem algo para me chamar contar. Fique à vontade, maninho _ Yuuji correu para o lado de Megumi e sentou.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora