Alerta!!!
Altos índices de boiolagem!!!_____________
"Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."
(Dom Casmurro, Machado de Assis)
------------ --------------- -------------- -------
Megumi se olhou no espelho, talvez estivesse casual demais? Uma calça preta, uma blusa azul de franjinhas com um grande "Pfft" no centro, um tênis azul e até tentou arrumar seu cabelo, mas o dito não acordou de bom humor e cooperativo.
Decidiu tirar uma foto e mandar para Tsumiki, ela era melhor que ele em roupas de qualquer maneira.
{Tô casual demais??}
Não demorou muito para que ela respondesse.
{Você tá lindo!}
Sorriu para a mensagem. Seu celular vibrou e um toque baixo soou, uma ligação de Tsumiki.
_ Oi! _ Atendeu, deixando sua animação bem clara no seu tom de voz.
_ Eita como ele tá animado_ Ela gargalhou alto. Megumi revirou os olhos, sorrindo, nada poderia estragar seu bom humor naquele dia. _ Só porque vai sair com o maridinho. _ Desdenhou.
_ Além dessa casa, não ficamos sozinhos em muitos lugares, então eu vou aproveitar bastante _ Deu de ombros, começando a arrumar algumas coisinhas essenciais em uma bolsa carteiro branco que ganhou de presente de Yuuji.
_ Fico feliz sabendo que você tá feliz, mas Megumi... _ O tom dela se tornou sério de repente. _ Eu tô preocupada.
Megumi parou por alguns segundos, olhando em um ponto qualquer do quarto. Balançou os fios escuros e suspirou rindo minimamente.
_ Não se preocupe, miki. Eu sei o que eu tenho que fazer, sei que vai acabar, eu tô preparado para isso.
_ Eu acho que você devia falar pra ele... _ A animação de Megumi balançou um pouco, assim como seu coração.
_ Eu tenho uma corrente no meu pescoço chamada "Contrato", onde eu me lembro claramente que ter algo com ele é estritamente proibido. Não vou chegar no Sukuna e dizer: Oi Sukuna, sabe, eu acidentalmente acabei me apaixonando por você, muito, desculpa por isso, mas assim, você sente algo por mim também?_ Megumi tomou algums segundos para respirar, nem notou quando começou a andar de um lado para o outro enquanto preferia seu descontentamento. Tsumiki estava em silêncio. O mais novo suspirou e sentou na cama, esfregando os olhos com as costas das mãos. _ Não posso fazer isso miki, Sukuna vai me expulsar daqui no mesmo instante. E não é isso que me preocupa, e sim, que o tempo que ainda tenho com ele possa nem chegar a se completar, e desaparecer com areia no mar.
_ Desculpa, eu não pensei direito sobre as coisas. _ Declarou chateada com sua falta de sensibilidade. Megumi negou, mesmo que ela não pudesse ver, sua irmã só não queria que se machucasse.
_ Não, você também não está totalmente errada. Eu sei que vai acabar, mas eu não vou sair daqui guardando isso só pra mim, quando o contrato acabar, eu vou falar pra ele, mesmo que ele olhe com desdém ou pior, eu não vou sair daqui carregando o arrependimento de não ter pelo menos deixando meus sentimentos claros. Não vou ter nada a perder mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionSukuna precisava de um casamento falso que pudesse convencer sua família a não tirar sua tão amada presidência sobre as empresas da família. Um alfa meticuloso e manipulador, ele não queria amor, apenas uma mentira que seguiria as estrelas e noites...