"Infelizmente, meu seguro não cobre queda por consequência de um gostoso sem vergonha."
- Megumi Fushiguro -
_____________________________________________
— Sim, meu irmão mais novo. — Arqueou uma sobrancelha para o albino, o mesmo sentiu a cabeça girar, vislumbrou seu primo deitado tranquilamente no ombro do melhor amigo, Ah! Estavam casados, que loucura. Do seu lado estava dois olhos grandes e amendoados o olhando com graça, esperando por sua resposta possivelmente, o tal Yuuji claramente estava se divertindo com a situação.
— Por que nunca me disse que tinha um irmão?! — Exclamou quase infartando.
— Nunca precisei falar isso, além do mais, eu nunca precisei dizer pra ninguém que ele é meu irmão, além da mídia nos perseguir, ele é a minha cara. — Disse o óbvio.
— Sabe que eu não acompanho o casos de família que a mídia montou sobre vocês.— Deu um passo para trás quando Yuuji tentou se aproximar, fazendo o rosado mais novo pender a cabeça para o lado em confusão.
— Ainda não respondeu a minha pergunta, você também Yuuji, de onde se conhecem? —Sukuna levou uma mão até os fios escuros de Megumi, começando uma carícia que foi muito bem-vinda por parte do moreninho.
— Umafesta...— Satoru respondeu tão rápido como se estivesse tentando salvar a própria vida.
Megumi prendeu a risada, já tinha sacado o que tinha acontecido entre esses dois. Entrelaçou seus dedos entre os dedos de Sukuna que antes acariciavam seu cabelo, olhou para o rosto bonito dele observando aquela expressão desconfiada dele, sorrindo discreto. Sukuna o olhou e franziu o cenho não entendendo aquele sorriso.
Baixou o olhar, aquela situação estava sendo muito divertida, não imaginava que Sukuna fosse um irmão tão protetor, era fofo. Enquanto uma discussão se desenrolava, sua atenção se voltou para o antebraço forte do marido, havia uma mancha clara e circular no braço dele. Enrugou a testa.
"Que diabos é isso?"
Olhou mais atentamente, parecia um hematoma de mordida...
Sua mente iluminou, suas bochechas imediatamente coraram. Aquele dia, um dia antes da viagem para a casa dos pais do rosado. Pensando nisso, o rosado passou a maior parte da viagem usando camisas de manga, agora estava claro o porquê.
*
— Você e meu primo transaram né?— Jogou a pergunta direto. Yuuji o olhou boquiaberto.
Os dois haviam saído da sala da presidência, Satoru ficou para trás com Sukuna
— Nossa Megumi, você é tão discreto.— Revirou os olhos.— Agora me diz, por quê infernos você nunca me disse que tinha um primo tão gostoso?! Me negou carne de alto nível por quê?!— Estava estupefato, julgando o moreninho pelos olhos.
— Credo, Yuuji! — Megumi estremeceu. — Satoru vive viajando, não teria sentido falar dele para você se ele não estivesse aqui, ou você iria atrás dele do outro lado do mundo sem o conhecer?
— Por aquele nível de beleza, eu iria procurar ele até em Marte se necessário! — Sim planeta, ele falou isso com muita seriedade.
— Você é maluco, totalmente. — O elevador abriu, de dentro dele saíram alguns homens e mulheres, o cheiro deles incomodou um pouco o moreninho, porém, passou um bom tempo grudado em Sukuna, o cheiro não estava insuportável.
— Sabe que isso pra mim é elogio né? — Megumi Gargalhou, acompanhado pelo outro, Yuuji era o melhor. — Mas e você em gumi... — esbarrou seu ombro no do outro, o provocando. —O que foi aquela cena fofa de carinho na sala da presidência, vocês estavam tão grudadinhos. — Sorriu malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionSukuna precisava de um casamento falso que pudesse convencer sua família a não tirar sua tão amada presidência sobre as empresas da família. Um alfa meticuloso e manipulador, ele não queria amor, apenas uma mentira que seguiria as estrelas e noites...