Vamos queimar o amor falso e deixar somente o verdadeiro.
(Casamento Por Contrato)Sukuna apoiou a mão sobre o topo da cadeira e a girou,de pé, ele encarou a cidade pelas janelas de vidro de sua sala. Se sentia estranhamente incomodado sobre um acontecimento recente, não, não era incomodado, era irritado, muito irritado.
Flashback:
- Eu costumava trabalhar aqui perto... - Megumi comentou sem humor. Os dois estavam passeando quando Megumi sentiu vontade de comer algo que sempre comprava em uma barraquinha depois de sair do seu antigo e miserável trabalho. Claro que Sukuna atenderia seus desejos prontamente, e como não estavam distantes, seguiram caminho até o lugar que o moreno comentou.
- Sério? Com o quê? - Sukuna perguntou. Uma mão estava no volante, a outra estava entrelaçada a de Megumi.
- Hm, era um trabalho de meio período em uma lanchonete, pra poder me sustentar. - Riu lembrando de como aqueles tempos eram difíceis, e como sua vida deu uma volta de 360° do dia pra noite.
- E como era? - Sukuna ainda achava estranho amar alguém, aqueles sentimentos, o desejo de conhecer cada detalhe pequenininho do parceiro, era um laço muito forte.
Megumi se perdeu em pensamentos e caretas por alguns segundos.
- Em tese, horrível. Era um ambiente muito desagradável. Quando eu não aguentei mais, me demiti. Comecei a passar por mais dificuldades depois disso, era difícil conseguir um emprego novo. - "Principalmente porque o porco do meu ex chefe espalhava boatos de si, o que lhe impedia de conseguir um emprego decente", completou em pensamento.
- Foi por isso que aceitou a proposta de Yuuji? - Relacionou tudo.
- Sim, inicialmente foi por isso. - Sorriu, só ele mesmo entendendo suas palavras. - Ah, vira na próxima esquina à esquerda. - Apontou a direção. Os olhos de Megumi brilharam, já podia sentir o cheirinho das comidas deliciosas.
- É aqui? - Sukuna estacionou e olhou para a barraquinha bem movimentada, afama devia ser realmente boa.
- Tava esperando um lugar chique? - Megumi riu provocativo e soltou rapidamente o sinto.
- Na verdade não. - Sukuna sorriu, tinha frequentado muito essas barraquinhas de esquina quando estava na universidade, principalmente com Satoru. Os dois saíram do carro, Megumi esperou Sukuna dar a volta no carro. Os dois entrelaçaram as mãos novamente e foram até o lugar.
Ao redor das barraquinhas, haviam algumas mesas e cadeiras, umas preenchidas por universitários ou pessoas que estavam voltando do trabalho, e poucos mesas vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionSukuna precisava de um casamento falso que pudesse convencer sua família a não tirar sua tão amada presidência sobre as empresas da família. Um alfa meticuloso e manipulador, ele não queria amor, apenas uma mentira que seguiria as estrelas e noites...