Em um jantar em família.
Desconsiderando o contexto em que a a criança foi criada, Hana adorou a notícia de que ia ter um neto ou neta, isso é, depois dela passar um dia inteiro em choque. Aparentemente ela já conhecia Satoru e isso a deixou ainda mais feliz, pois parecia gostar muito dele.
Foi a primeira vez em que viram Jin, uma pessoa calma, com um olhar tão sério, em direção a Satoru obviamente. Mas nada muito grave, ele também seria um avô babão.
Com isso, um mês desde o anúncio havia se passado.
Yuuji alisou a barriga por cima do agasalho rosa claro, que ainda não tinha volume algum. Ainda era estranho, mas vida que segue.
Sentou na cama e focou em seus devaneios matinais. Se já era meio lento por natureza, quando acordava então, eita.
Pensando no feto, lembrou da primeira ultrassonografia, que havia feito na sétima semana. Foi Satoru que organizou tudo, marcou a consulta e tudo mais, ele era bem mais responsável que si realmente.
Os dois ficaram de mãos dadas no momento em que o som do coração batendo ecoou pela sala. O albino até deixou cair algumas lágrimas de emoção. Yuuji se sentiu extasiado, um sentimento difícil de explicar, aquele coraçãozinho estava dentro de si, batendo com vontade.
Sorriu. Ainda podia sentir o calor da mão do albino quando lembrava do momento.
_ Seu papai é tão lindo._ Murmurou entre suspiros. Sua barriga roncou alto._ hm, estamos com fome_Riu olhando para a própria barriga. Se levantou e saiu do quarto, enquanto descia as escadas do apartamento em que morava,que diga-se de passagem, não era nada humilde, a porta da frente foi aberta. Yuuji sentiu o cheiro gostoso de pães quentinhos e bolo enfestar o ambiente.
_ Chueguei!_ Sorriu pequeno olhando para o rosado, que sorriu involuntariamente em resposta.
_ Bem na hora, seu filho ou filha tá com fome. _ Fez bico e pulou o último degrau, recebendo um olhar de reprovação do albino. Yuuji sorriu sapequinha antes de pedir desculpas.
Depois de ser informado por Megumi e sukuna que Yuuji Itadori só comia besteiras, quase nunca comia algo de manhã e vivia de fast food por não saber nem fritar um ovo direito, Satoru tomou responsabilidade pela alimentação do rapaz que carregava seu filho. O albino se direcionou até a mesa de janta com as sacolas que carregava e foi retirando os recipientes plásticos um a um.
No primeiro continha bolo de cenoura com cobertura de chocolate não abundante, no segundo pães pequenos e redondinhos, no terceiro e quarto frutas, inclusive o cheiro de milho fez a barriga de Yuuji roncar mais alto que dá primeira vez. Por fim, dois copos lacrados, em um continha leite com mel, no outro café com leite.
Yuuji ficou muito tentado a pegar o copo de café com leite, infelizmente, mesmo que seus enjôos tivessem diminuído, não conseguia beber nada com café sem vomitar depois. Sentou à mesa, muxoxinho pegou o copo de leite com mel e puxou o lacre, bebendo um pouco e se tornando mais alegre de imediato.
"Leite com mel também é bom"
Satoru riu baixinho vendo-o fazer toda essa cena silenciosamente. sentou de frente para Yuuji e pegou seu copo de café com leite, abriu a bacia de plástico com os pães e pegou um. Yuuji quase babou sobre, sentia na pele o que todos falavam sobre gravidez aumentar o apetite, todo dia acordava como se não comece a um mês, uma verdadeira loucura.
Enquanto Satoru trazia essa mesma quantidade de comida todo dia, ele no máximo comia alguns pães e frutas, o resto era devorado por Yuuji, que no começo até se acanhou por não querer parecer desesperado na frente do crush, Satoru logo percebeu e o cortou dizendo que ele precisava se alimentar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
FanfictionSukuna precisava de um casamento falso que pudesse convencer sua família a não tirar sua tão amada presidência sobre as empresas da família. Um alfa meticuloso e manipulador, ele não queria amor, apenas uma mentira que seguiria as estrelas e noites...