Chapter 19 - Não posso?

2K 254 166
                                    




"Demarquei linhas que separam o quão especial eu posso me sentir em relação às pessoas.

Sorrisos bobos, frio na barriga, os malditos ba-dump incessantes, rumores exagerados, todos juntos não estão na minha linha de amizade... Mas a ficha demora a cair e quando cair eu vou perceber o quanto eu estou fodido! "

- Megumi Fushiguro -


______________________________________

_ O que eu vou fazer?_ Yuuji Choramingou, estava com a cabeça deitada no ombro de Megumi, lambendo o sorvete de morango que  o moreno havia comprado para si. Os dois na pracinha perto do hospital.

_ Não sei. Mas eu vou te ajudar a lidar com isso, não se preocupe._ Megumi acariciou os fios roseos, estava tentando pensar em como começar a lidar com isso.

A primeira pessoa que deveria saber, obviamente era Satoru.

Depois a família...

Sabia que Sukuna não era um irmão chato que pegava no pé do irmão, mas um bebê ainda era um bebê. Não só Satoru, os dois iriam receber um sermão daqueles.

Suspirou.

Yuuji colocou a mão sobre a barriga, estava como sempre foi, não conseguia acreditar que tinha uma vida se formando ali.

_ Vem, vou te levar pra casa._ Megumi levantou e estendeu a mão para o rosado._ Hoje vamos nos preocupar apenas em descansar, amanhã a gente pensa em algo._ Yuuji sorriu e segurou a mão do amigo, se abraçou ao braço dele enquanto iam em direção ao carro.

_ Eu te amo!

_ Também te amo._ Megumi gargalhou pequeno.

*

_ Que loucura..._ Respirou fundo entrando em casa. Sukuna estava na sala, sentado em uma poltrona escura, as pernas cruzadas, segurando um tablet, notou que ele usava óculos de armação dourada, super concentrado em algo. Megumi Suspirou involuntariamente, seu coração sempre batia mais forte por aquela beleza.

Deixou seus passos mais leves e se aproximou dele, observando como ele estava lindo concentrado.

_ Eu sei que está aqui._ Comentou sem desviar o olhar do tablet. Megumi bufou e se jogou no sofá.

_ O que está fazendo?

_ Lendo uns contratos, nada demais._ Se ele dizia que não era nada demais, era porque era algo sim._ Onde estava?

_ Com Yuuji. Fomos nos divertir um pouco._ entrelaçou os dedos e continuamente pôs um polegar por cima do outro. Sukuna notou a ação mais deixou de lado.

_ Legal..._ Desligou o tablet e olhou para o moreno todo largado no sofá. _ O que fizeram de divertido?_ Retirou os óculos, Megumi quase o parou, mas se conteve. Sua mente se concentrou na pergunta de repente, procurando por uma mentira aceitável.

_ Nada demais, fomos ao shopping e Yuuji comprou mais roupas, nenhuma novidade._ Sorriu pequeno, disfarçando o nervosismo.

_ Só isso?_ Milhares de delírios passaram na cabeça do moreno apenas por duas palavras.

"Ai meu deusinho! Eu to nervoso demais? Foi a minha expressão que me denunciou? Mas eu sou tão bom na poker face! Como?!"

Crispou os lábios. Sukuna estranhou a demora a uma pergunta tão simples, ao olhar o rosto de Megumi, estava sério e pensativo. Repentinamente o moreninho o olhou, semicerrando os olhos.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora