chapter 13 - Surpresas Bombásticas

2.2K 288 251
                                    

" Casamento deveria vir com terapia de família" - Megumi Fushiguro

________________________________________________

Megumi respirou fundo antes de bater na porta do quarto de hotel. Segurou a bolsa contra si nervosamente, olhando de um lado para o outro com medo, até parecia estar indo visitar um mafioso.

Na verdade, quando saiu de casa essa manha, sentiu um estranho desconforto, como se estivesse sendo observado.

Quando a porta foi aberta pelo albino, entrou rapidamente sem qualquer impedimento. Satoru o olhou confuso, sua cabeça estava explodindo de dor. Chegara em casa a pouco tempo, suas memórias estavam parcialmente nubladas, mas sabia que a noite havia sido bem agitada pelo estado em que o quarto de hotel que se encontrou naquela manhã estava.

— Oi.

— Oi.

E ficaram em silêncio olhando um para o outro e pensando em seus próprios assuntos.

— Tomou café?

— Não.— Megumi piscou, notando agora que seu primo parecia um furacão.

— Vou ligar pro serviço de quarto, podemos conversar enquanto comemos. — Megumi assentiu, caminhou até a sala e sentou, Satoru subiu informando que iria tomar um banho rápido.

Foi Megumi quem atendeu a porta e puxou o carrinho para dentro, enquanto arrumava o dejejum, ouviu passos se aproximando, Satoru apareceu com uma aparência decente, mas ainda fazia uma careta vez ou outra.

Os dois se sentaram e começaram a comer, incentivando com o olhar para que o outro começasse a falar.

— Você tá bem? —Megumi perguntou de cenho franzido.

— sim. E você?

— Hm. Estou sim.

— ...

— ...

Por que pareciam tão distantes? Nenhum deles conseguia responder, a relação de ambos sempre foi bem próxima, mas agora , pareciam ter desaprendido a dialogar como os primos malucos que sempre foram.

— Ah, foda-se! Onde estava?— Satoru largou o suco que bebia e olhou fixamente para o mais novo que quase engasgou com o café.

— C-cidade vizinha...

— Com quem?— Arqueou a sobrancelha.

— Um amigo...

— Não sabe nem mentir.— Debochou. — Megumi, você NUNCA aceitaria que ninguém bancasse nada pra você de graça. Se aceitasse, já teria ido me visitar em todas as vezes que eu convidei você!_ Satoru fingiu uma indignação extrema na voz.

— É diferente dessa vez...— Cruzou as mãos. Deus! Como falaria para o primo que de uma hora para a outra havia se casado?!!

— O que você está escondendo?— Ah, Satoru Gojo conhecia Megumi melhor do que ninguém, quando ele cruzava as mãos daquele jeito e abaixava os olhos era sinal de nervosismo, quado havia um biquinho nos lábios do mesmo era porque a treta era maior do que imaginava.— Megumi... O que você aprontou, garoto?

Megumi mordeu o lábio inferior, colocou lentamente a franja atrás da orelha e foi então que o albino notou o brilho dourado.

— Megumi, que aliança é essa?— Ele não se preocupou em esconder seu espanto.

— Assim... — Respirou fundo, juntando coragem.— Eu me casei. — Fechou os olhos, inesperadamente, o surto que previu não veio. Abriu apenas um dos olhos vendo o primo estático olhando fixamente para si.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora