Capitulo I

95 11 2
                                    

Carta on

Olá querido Todoroki,

Deves de te estar a perguntar o pk de eu ter te escrito esta carta, bem eu queria me despedir de ti, mas eu não o conseguia fazer pessoalmente, então decidi escrever esta carta.

Nós fomos tão felizes, eu amava-te mesmo de verdade, cada momento, cada palavra parecia tão verdadeira, mas infelizmente todos os "eu te amo" eram vazios, mas mesmo assim eu não consegui te esquecer e deixar de te amar.

Eu vou pensar nos bons momentos até o meu último suspiro, pk apesar de tudo eu não consigo te tirar da minha cabeça.

A vida é mesmo uma merda quando quer, eu te amava tanto e tu destruíste o meu coração, tu fizeste o que prometeste que não farias.

Tu o quebraste em pedaços.

Bem, se algum dia leres isto espero que saibas que quando o meu coração estava destruído foste tu quem o curou e sarou, mas por alguma razão ele voltou ao que era antes e está todo despedaçado.

Mas o meu pecado é continuar a te amar.

E assim eu me despeço, espero que sejas muito feliz.

Adeus Shoto...


Todoroki POV

Já se passaram 5 anos e eu ainda continuo a ler esta carta, foi a última coisa que me deixou para além dos meus filhos. Quando ele se foi também levou uma parte de mim junto, eu sinto muita falta dele e não só eu como os nossos filhos também. Estes anos têm sido os piores, eu vou contar tudo o que aconteceu.


Passado on

Já se passaram dois dias desde o funeral, isto tudo aconteceu por causa daquela vingança de merda, eu estou com tanta raiva. Dou mais um gole da garrafa de vodca. Sou tirado dos pensamentos por alguém a tocar á campainha, eu fui abrir.

-Denki? O que foi?-disse deixando a porta aberta e voltando para a cozinha dando mais um gole da bebida.

-Eu vim ver como estavas-disse entrando, fechando a porta e começando a seguir-me- Tu devias parar com isso, o Bakugou não ia gostar nada de te ver neste estado, para além de todos estes dias andares a sentir-te bué mal.

-Eu...-eu não consegui terminar e corri para o banheiro vomitando tudo, o que já virou rotina, estes dias têm sido assim, isso e apetite enorme.

-Vem vamos ao médico

-Não eu não vou

-Vais sim nem que eu tenha que te levar á força, Todoroki-eu apenas revirei os olhos e fui com ele

Assim que chegamos lá fomos à recepção e assim que resolvemos tudo ficamos à espera sentados numas cadeiras. Passado uns minutos eles chamaram-me, eu fiz vários exames e mandaram-me aguardar pelos resultados.

-Shoto Todoroki?

-Aqui-disse me levantando

-Siga-me -disse e eu o segui, assim que entrei no consultório sentei-me na cadeira

-E então doutor é alguma doença grave?-perguntei receoso

-Bem não sei se eu consideraria isto uma doença-disse me encarando com um sorriso

-Como assim não estou a entender-disse confuso

-Bem segundo os seus exames você está grávido de quase dois meses

-Mas isso é impossível, eu... você sabe...

-Sim eu sei, mas parece que o senhor nasceu com um útero também, talvez você tivesse uma irmã gêmea e talvez vocês se tenham unido num só, isso é bem comum de acontecer, mas também as possibilidades de você engravidar eram muito baixas , você tinha 0,01% de chance de engravidar e veja só você está grávido e não só de um mas sim de dois lindos bebês, por isso os meus parabéns.-eu ainda estava a digerir tudo e ele já me está a dar os parabéns ai meu deus eu vou desmaiar.

-Mas...não isto não pode ser possível...

-Calma Todoroki, eu sei que deve de ser muito para processar mas vá com calma, eu já lhe vou marcar a próxima consulta.-depois disso eu voltei onde Denki estava.

-E então, é algo muito grave?-eu não disse nada, apenas fui para fora daquele lugar-Todoroki, o que se passa?

-Eu estou grávido...-eu disse e contei o que o médico me disse anteriormente

-Meu deus.-ele disse surpreso

-Denki, como é que eu vou criar esta coisa? Eu não vou conseguir, não sem ele e ainda por cima não é só um e sim dois, porra Denki eu não vou conseguir... não sem ele...-disse começando a chorar

-Calma Todoroki tu não estás sozinho, tens nos a nós. Nós vamos te ajudar em tudo e tu sabes disso.

-Eu sei mas não é a mesma coisa e tu sabes disso.

-Eu sei, mas por agora tens que te acalmar, isso não te vai fazer nada bem, vem vamos eu levo-te a casa.-disse me puxando para o carro dele.

Assim que chegamos em minha casa eu apenas agradeci e desci.

-Ei Todoroki?-ele chamou-me antes de eu começar a andar- Quando é que vais contar ao pessoal?

-Não sei, se quiseres podes contar tu, eu não quero saber.-eu disse indiferente e ele apenas suspirou

-Por favor promete-me que tu não vais fazer nada estupido.-ele disse me encarando

-Eu não vou...

-Ok, eu amanhã passo por aqui, vamos dar uma volta acho que precisas de espairecer a cabeça

-Ok.-disse e andei até à entrada do meu prédio.

Assim que entrei no meu apartamento eu me permiti desabar.

-Pk? Porque é que isto tinha que acontecer comigo? PK É QUE TU ME DEIXASTE? PK?-disse começando a derrubar algumas coisas que estavam em cima da estante e a chorar muito.- E mesmo assim não consigo te odiar...





Continua.....





Notas das autoras:

Por favor não julguem, isto é apenas um livro.

Deixem a estrelinha ⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora