Ryota POV
Assim que aquele menino deixou-me sozinho, eu sentei-me no chão e comecei a chorar.
Talvez aquele menino tivesse razão, eu tenho tudo e não estou a dar valor.
Mas agora ele deve de me odiar por tudo o que que disse, e por o ter deixado, ele nunca mais me vai encontrar neste lugar enorme, eu sou tão idiota.
Eu estou com medo... eu quero-o... eu preciso dele...
Bakugou POV
Assim que vi Ryota a correr, eu vi-o a desaparecer pelo meio da multidão, eu só consegui processar tudo passado uns minutos e então corro desesperado pelo meio das pessoas para achar o meu filho.
Eu já dei a volta ao shopping quase todo e nada, eu estou a começar a ficar mais desesperado e se lhe aconteceu alguma coisa? E se ele está ferido, com frio, com fome, com medo... Não Bakugou, calma...
Eu sou tirado dos meus pensamentos com o choro de uma criança que vinha de um corredor que não era muito movimentado.
Eu vou me aproximando e quanto mais me aproximo, o choro vai ficando mais alto.
Assim que vejo a criança, eu corri até ela.
-Ryota... Graças a Deus eu achei-te...-eu disse colocando as minhas mãos nos seus ombros e ele encarou-me
-Pai Baku...-ele disse abraçando-me com força e eu retribui
-Eu estava tão preocupado... ainda bem que estás bem filho.-eu disse ainda o abraçando e ele começou a chorar cada vez mais
-Desculpa... desculpa...-ele disse entre o choro- Eu não devia de ter dito aquilo e nem devia de te ter deixado para trás, desculpa...-ele disse a chorar e desesperado
-Ei, calma... Eu que devia de te pedir desculpas por ter vos abandonado, mas agora eu estou aqui para recuperar todo o tempo perdido...
-Desculpa pai, perdoa-me por tudo o que eu fiz e disse... por favor...-ele disse abraçando-me mais forte
-É claro que te perdoo, eu amo-te apesar de tudo...-eu disse dando-lhe um beijo na cabeça
Com o tempo ele foi acalmando e assim que eu vi que ele acalmou eu decidi falar.
-O que dizes se formos ver um filme?-eu disse e ele encarou-me
-Mas nós temos que ir ter com o pai Todo.-ele disse fungando
-Na verdade não temos hehe, eu menti, ele não está à nossa espera. Isso foi apenas uma desculpa para aceitares vir comigo.-eu disse nervoso
-E o pai Todo sabe?-ele perguntou com um pequeno sorriso nos seus lábios
-Sim, mas foi ideia minha...-eu disse e ele começou a rir
-Só mesmo tu pai hahaha.-ele disse e eu comecei a rir junto- E que filme vamos ver?
-Não sei, escolhes tu... vamos?-eu perguntei levantando-me e ele levantou-se logo em seguida
-Sim pai.-ele disse e deu-me a mão o que me fez sorrir
Nós passamos a tarde toda juntos, foi o melhor dia de sempre. Nós estávamos no parque sentados junto ao lago, Ryota estava a comer um gelado de menta e chocolate e eu estava a comer um gelado de manga, estávamos em silêncio até que ele o quebra.
-Pai?
-Sim, Ryota?
-Como é que foi?-ele perguntou e eu o encarei confuso
-Como foi o quê?
-Como é que vocês se apaixonaram? Porquê ele e não outro?
-Acho que ainda és demasiado novo para saberes como nos apaixonamos, mas eu posso responder a segunda pergunta. Ele destacava-se no meio de todos, era diferente, era um dos únicos que me conseguia suportar, ele era especial, ele sempre me ouviu quando era necessário, falávamos todos os dias, sempre se importava como eu estava, ele esteve sempre lá até nos meus piores momentos, o nosso amor superou tudo...aconteceu muita coisa que me levou a perceber que ele era o amor da minha vida, e que nada nos podia separar, eu o amo e daria a minha vida por ele, assim como também daria a minha vida por vocês...
-Fico feliz que estejas aqui conosco...-ele disse abraçando-me de lado.
-Também estou feliz por estar aqui com vocês... vocês são tudo para mim, são a minha vida...-eu disse retribuindo o abraço.
Continua.....
Notas das autoras:
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda 2
Fanfiction"Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado. Eu fiquei lá a falar com ele até tarde. -Nossa eu nem reparei nas horas passando...