Capítulo XII

50 7 0
                                    

Bakugou POV

-Filho?-sussurrou Shinsou completamente confuso

-Não sei... -eu apenas disse dando de ombros também sem entender nada da conversa- Vamos continuar a ouvir.-disse ainda sussurrando para ninguém nos ouvir.

-O que queres dizer com isso?-ele perguntou sem paciência

-Que o Tōya precisa da tua atenção, ele está a começar a ficar revoltado e a dizer que tu nos abandonaste e que não queres saber de nós, mas afinal o que te prende naquela cidade sendo que a tua família está aqui?

-Tōya já tem 25 anos, acho que já não precisa de mim, ele já está crescido para precisar da atenção dos pais, aliás ele já devia ter arranjado uma mulher e ter saído de casa.

-Deixa de ser assim, ele até pode ter 25 anos mas isso não quer dizer que ele não precisa do amor dos pais, mas tu ainda não respondeste à minha pergunta. O que é que te prende naquela cidade se a tua família está aqui?-Sakura pergunta se apoiando na mesa com as duas mãos.

-TU NÃO TENS NADA A HAVER COM O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER.-ele disse levantando-se da sua cadeira

-TENHO SIM A PARTIR DO MOMENTO EM QUE SOMOS CASADOS E QUE TEMOS UM FILHO EU TENHO TODO O DIR... -ela foi interrompida por um tapa desferido no seu rosto, nós ficamos chocados.

 -ela foi interrompida por um tapa desferido no seu rosto, nós ficamos chocados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nunca mais levantas a voz para mim estamos entendidos? RESPONDE PORRA

-Desculpa...-ela disse baixo

-Agora sai daqui.

Eu e Shinsou encaramo-nos e saímos dali o mais rápido possível com medo de sermos apanhados.

-Tu sabias disto?-eu perguntei para o Shinsou ainda atordoado

-Não, eu só sabia do Shoto Todoroki, eu não sabia que ele tinha mais um irmão.

-Bem pelos vistos tem e pior parece que Sakura é que foi traída e Rei enganada, porque Tōya é mais velho que Shoto.

-Espera o que estás a querer dizer é que Enji já estava casado com Sakura quando se envolveu com Rei, e que enganou ambas e que é bem provável que haja mais filhos dele por aí?-ele perguntou me encarando

-Dizer que é provável que ele tenha mais filhos por aí se calhar é um pouco exagerado, mas o resto acho que sim, temos que ir mais fundo nisso, temos que descobrir tudo.

-Sim, e tu viste o tapa que ele lhe deu, deve de ter doído tanto, até deu para ouvir o estalo de tão forte que foi.

-Ya, mas é isso que eu não entendo, se ele tem uma família aqui porque é que ele não dá atenção à família de cá, lá ele está sozinho, Rei está internada e Shoto saiu de casa, Enji não sabe onde ele está, então não faz sentido ele continuar lá...-eu disse pensativo

-Sim, deve haver mais alguma coisa que o faça ficar lá, talvez outro filho, já deu para ver que ele é bom em fazer filhos e depois abandona-los.-ele disse sarcástico e eu dei-lhe uma cotovelada-Ai...

-Não sejas parvo, temos que investigar melhor isso, se ao menos soubéssemos quem é Tōya, talvez ele nos ajudasse já que pelos vistos ele também odeia o pai, mas quem será ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sejas parvo, temos que investigar melhor isso, se ao menos soubéssemos quem é Tōya, talvez ele nos ajudasse já que pelos vistos ele também odeia o pai, mas quem será ele?

-Não sei, mas vamos continuar a trabalhar antes que sejamos despedidos -eu apenas concordei.

Depois do trabalho eu e Shinsou fomos até ao parque para podermos pensar melhor num plano, quando estávamos a ir em direção a um banco eu acabei por esbarrar com alguém o que fez com que eu desse alguns passos para trás para me equilibrar.

-Desculpa...-disse alguém com uma voz grossa e assim que olho para cima vejo....






Continua.....






Notas das autoras:

Quem será que é?????

Deixem a estrelinha⭐

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora