Capítulo L

40 6 34
                                    

Todoroki POV

Bem, hoje é o meu casamento com o Baku, finalmente vamos nos casar e desta vez nada vai acontecer.

-Katsuki Bakugou aceita Shoto Todoroki como seu legítimo marido, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Sim, eu aceito!-disse Baku com um sorriso enorme

-Shoto Todoroki aceita Katsuki Bakugou como seu legítimo marido, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

-Sim, eu aceito!-eu disse encarando o Baku com um sorriso

-Então eu vos declaro casados, pode beijar o noivo.

O Baku chega perto e beija-me pegando-me no colo estilo noiva e saiu para fora enquanto todos aplaudiam, assim que saímos fomos recebidos com uma chuva de arroz e pétalas, foi um sonho.

O Baku chega perto e beija-me pegando-me no colo estilo noiva e saiu para fora enquanto todos aplaudiam, assim que saímos fomos recebidos com uma chuva de arroz e pétalas, foi um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro que nos ia levar para o local do jantar.

Assim que chegamos à quinta saímos do carro e fomos ter com o pessoal.

A festa foi decorrendo, bebemos, dançamos, tiramos muitas fotos, divertimo-nos muito, este é com certeza o melhor dia da minha vida.

-Acho que já está na hora de irmos, está a ficar tarde e acredito que queiram aproveitar a noite, por isso vamos meninos?-disse Shinsou pegando no Yukio que dormia e dando a mão ao Ryota

-Obrigado Shinsou, amanhã eu vou buscá-los.-disse Baku

Nos despedimos de todos e fomos embora, assim que chegamos a casa o Baku começou a beijar-me intensamente.

Ele pega nas minhas coxas e me puxa para cima fazendo com que eu entrelaça-se as minhas pernas na sua cintura.

Ele levou-me até ao nosso quarto deitando-me na cama. Ele começou a tirar a minha roupa deixando-me completamente despido, eu fiz o mesmo com ele.

ele ajoelha-se na cama e olha para mim.

-Chupa...

Eu fiz o que ele pediu, eu comecei a chupar o seu membro, ele agarrou os meus cabelos empurrando a minha cabeça fazendo-me engolir o seu membro todo.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem.

-Aaahhh...T-Todo...e-eu v-vou...-ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Ele empurra-me na cama e começa a beijar-me.

-AAAAAHHHH...-eu gemi alto quando ele entrou dentro de mim com tudo, fazendo eu soltar algumas lágrimas por causa da dor

-Ei, calma...-ele disse dando beijos no meu rosto

Ele começou a movimentar-se dentro de mim.

-Aaahhh...B-Baku...

-Aahh...T-Todo...

Ele começa a dar estocadas mais fortes e rápidas e começa um beijo feroz.

-Aaahh...T-Todo...eu vou...-ele gozou dentro de mim e logo em seguida eu gozo

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora