Capítulo XXXIV

24 5 0
                                    

Bakugou POV

Já se passou um dia desde aquela notícia e eu estou com medo e se este lunático que anda atrás de nós for um presidiário, se algum deles fizer algo de mal à minha família, eu não aguentaria perder as pessoas que eu mais amo.

Perdido nos meus pensamentos eu nem percebi que Todoroki estava sentado ao meu lado...

-O que se passa Baku?

-Nada de mais...

-Não mintas para mim, eu sei que se passa algo.

-Eu estou com medo que vos façam mal, eu não aguentaria perder-vos, eu amo-vos mais que tudo.

-Ei, não te preocupes, não nos vai acontecer nada.

-Tu não sabes Todo, tu não sabes quem nos quer fazer mal.-eu disse desesperado levantando-me.

-Calma Baku, nós vamos ter mais cuidado...-ele disse levantando-se e abraça-me- Agora acalma-te, vais ver que não vai acontecer nada.-ele disse e eu retribui o abraço

-Eu amo-te.

-Também te amo Baku.-disse dando-me um selinho

Nós somos interrompidos pelo telemóvel do Todo, ele atende e passado alguns segundos eu vejo ele a ficar com uma cara de preocupado e de choro...


Todoroki POV

Assim que eu ouço o meu telemóvel a tocar eu atendo-o.


Ligação on

-Estou?

-Boa tarde estou a falar com Shoto Todoroki?

-Sim, quem fala?

-Aqui é da creche onde os seus filhos estão

-Hum, o que aconteceu?

-Eu lamento muito, mas os seus filhos estão no hospital...

-O quê? Mas porquê? O que aconteceu? Eles estão bem?

-Eles foram atacados, eles estão no hospital mais próximo

-Mas como assim eles foram atacados? Por quem? Não era suposto eles estarem seguros?

-Eles foram agredidos durante o recreio por dois homens que se fizeram passar por empregados de limpeza, não lhe posso dar mais detalhes.

-Ok, obrigado por avisar

Ligação off


-O que aconteceu? Porque estás a chorar?

-N-Nós temos que ir ao h-hospital r-rápido...-disse entre choro e correndo imediatamente para a porta, Baku veio atrás de mim

-Porquê?

-Os nossos filhos foram agredidos na creche, eles não conseguiram dar-me muitos detalhes.

-Vamos...

Assim que chegamos ao hospital eu corri até à Tsuyu, a educadora deles.

-Tsuyu, como estão os meus filhos?-eu perguntei extremamente preocupado

-O médico disse que eles estavam em estado crítico.-assim que ela disse isso eu desabei e se não fosse o Bakugou eu tinha caído

-Os meus bebés...

-Os médicos asseguraram que eles iam ficar bem, mas teriam que passar por uma cirurgia delicada e que demora algum tempo...

A minha vida de merda 2Onde histórias criam vida. Descubra agora